Apesar das boas atuações, nossas equipes conquistaram apenas um ponto em nossa estreia no Campeonato Estadual da F.F.S.E.R.J.
Na tarde deste sábado, 10/08, recebemos, em nossa quadra ao ASCAER, iniciando a caminhada do segundo semestre de 2019. Apenas nosso Sub 9, saiu de quadra sem derrota.
Como sempre, a molecada do sub 9 iniciou a rodada. Em um jogo bem equilibrado, o resultado em 3x3 fez justiça ao que vimos em quadra. A Equipe da Ilha do Governador, teve seu goleiro como destaque, com defesas importantes. De nossa parte, um futsal coletivo de boa qualidade, mantendo o ritmo do primeiro semestre e fortalecido pela estreia do ala Davi Monteiro, que deu ainda mais mobilidade à equipe. Destaque também para o artilheiro Arthur Borges, que manteve a pegada e marcou por duas vezes. João Victor anotou uma vez, com muita categoria.
Já o sub 11, apesar da derrota por 8x6, deixou uma faísca de esperança por dias melhores, ao se recuperar de um 6x1, equilibrando a partida na parte derradeira da etapa final. Mesmo com algumas peças muito abaixo de um torneio deste porte, superamos as deficiências graças à raça e determinação dos mais capacitados tecnicamente. Os gols de José Miguel, Kauã Medeiros e Murilo (dois de cada) nos proporcionou emoções nos minutos finais. De parabéns a equipe apesar do revez.
Pra encerrar, tivemos o Sub 13, que acabou derrotado por 6x3, muito em função do impedimento da utilização de nosso goleiro titular em virtude de uniforme irregular (erro fatal nosso). Com isso a defesa esteve bastante insegura, falhando muito, princialmente na etapa final. Entretanto, fica a expectativa de uma campanha à altura das nossas tradições. Os reforços, começando pelo goleiro, deram uma outra cara ao grupo, que certamente em condições normais teria vencido a partida. Gols de Vitor Hugo Mendes, 2 e João Paulo Macena, 1. É possível sonhar.
Que venha o Marã, no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário