Na segunda rodada do Campeonato Estadual da F.F.S.E.R.J., Série Prata, fomos à Marechal Hermes, em visita ao Marã T.C., na manhã deste domingo, 18/8.
Como de costume, além de encarar as sempre bem montadas equipes de nosso rival, sofremos também por causa das pequenas dimensões da quadra, onde, como sempre, tivemos muitas dificuldades, sem chances de praticar nosso jogo. Porém, independentemente das condições do local, tivemos um dia de atuações bem abaixo da expectativa.
À começar pela equipe sub 9, que desta vez não manteve a postura de jogo anteriores e errou bastante, principalmente no setor defensivo. A derrota por 6x3 fez justiça ao que foi visto em quadra. Sofremos dois gols do goleiro adversário em chutes de sua própria área, além de outros por erros de marcação. Realmente não foi o dia da molecada. Nossos gols, como de costume, foram marcados por João victor, 2 completando Arthur Borges.
Em seguida, tivemos o sub 11, onde definitivamente não nos encontramos este ano. Com muitos erros grosseiros, fomos derrotados por 9x3. O placar foi até pequeno pelo que NÃO mostramos. Falhas em todos os setores, excesso de individualismo de alguns e falta de combatividade em diversas ocasiões. Muita coisa precisa ser mudada no grupo. Gols anotados por José Miguel (3).
Por fim, a equipe sub 13, que até conseguiu fazer uma partida equilibrada, porém, falhando em momentos decisivos. Dominamos as ações na etapa inicial, mas pecamos nas finalizações e fomos perdendo para o intervalo por 2x1. Na etapa final, apesar da partida se manter parelha, os mandantes se mostraram, evidentemente, mais adaptados às dimensões reduzidas da quadra e acabaram por se impor, fechando o jogo em 6x3. Gols de João Paulo Macena, 2 completando Kauã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário