quinta-feira, 5 de maio de 2011

Analises individuais

Já vimos como se comportaram nossas equipes após concluído o primeiro turno da Copa União U.F.S.E.R.J. 2011-1. Vamos agora ao panorama individual de cada uma delas:

Sub 9 - PREPARANDO O FUTURO

Em 6 jogos, possui 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Os mascotinhos marcaram 18 gols e sofreram 15.
Estamos em quarto lugar, com 7 pontos.

Os destaques da equipe foram com certeza, o goleiro Pedro Henrique, Lucas e Vinícius.
Pesa negativamente a inexperiência do time, formada por vários jogadores com idade de sub 7. Necessita de muito treinamento e durante os jogos de muita orientação. Apesar disso, a classificação é uma realidade e mantendo a média no segundo turno poderemos brigar nas semis.


Time com raizes Alviverdes.

Sub 11 – CRIAS DA CASA


A campanha do Pré-mirim é marcada por extremos: ou ganha ou perde. O empate não faz parte do vocabulário dessa turminha. A maioria dos atletas está conosco desde os primeiros passos no futsal.

Em 6 partidas, venceu 3 e perdeu 3. Marcamos 28 gols e sofremos 24. Com 9 pontos, estamos na terceira colocação.

O último jogo deixou uma impressão muito boa e se a equipe continuar com a mesma pegada pode se transformar em um dos candidatos ao título.

Os destaques até o momento são: Gabriel Leme e Victor. O pivô Allan Victor, que chegou na última partida também promete para o segundo turno.

Turma boa da bola que ainda não encaixou.
Sub 13 – O TIME QUE NÃO SABE VENCER


É a equipe que mais preocupa com relação à classificação. O sub 13 no primeiro turno deixou o adversário empatar 3 partidas após abrir vantagens razoáveis de dois ou mais gols: Contra o Valqueire T.C., Grajaú T.C. e Casa dos Poveiros. Parece ser um caso mais de equilíbrio emocional do que propriamente futsal.

Em 6 jogos, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. 30 gols à favor e 30 sofridos. Defesa frágil. A quarta colocação, com 6 pontos nos deixa em situação delicada.

Destaque para o capitão Luiz Paulo Pereira, agora transformado em artilheiro com 11 gols.


Esses daí... vai ser ruim de pararem.

Sub 15 - O BONDE SEM FREIO

100./., melhor ataque e a segunda melhor defesa da categoria. Melhor aproveitamento entre todas as equipes de todas categorias no torneio. Poderiamos formar dois times, dada a qualidade dos atletas que compõe o elenco. A classificação está garantida, a briga é para manter o ritmo.

Em 7 jogos, 7 vitórias. Marcamos 57 vezes e sofremos 19 gols. Primeiro lugar com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Destaques para o goleiro Digão, o capitão Bruno, para o artilheiro Douglas Amaral e para o excelente trabalho do treinador Zé Carlos.

Atletas do Sub15 completam o sub 17.
Sub 17 – O TIME QUE NÃO EXISTIA

Até o penúltimo jogo, não havia um time completo no sub 17. Mesmo assim, o aproveitamento era de 100%. Porém, na última partida, finalmente formou-se o quinteto. E para o espanto de todos, sofremos nossa primeira derrota. Apesar da boa campanha, a falta de treinos, entrosamento e disciplina tática fazem da defesa uma verdadeira peneira. O dia que o ataque não compensar, a derrota é eminente.

Em 7 jogos, 6 vitórias e 1 derrota. Apesar dos 77 marcados, os 40 sofridos chamam a atenção. O primeiro lugar no saldo de gols (divide a liderança com 18 pontos com a Casa dos Poveiros). Praticamente garante a classificação. O segundo turno deve servir principalmente para acertar a defesa.

Destaques para Matheus Christonni e Felipe Gimenez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário