Victor avança para o gol. |
O segundo jogo da parte da tarde foi entre as equipes sub 13. Enfrentaram-se C.R.B.P. e Valqueire T.C..
Iniciamos a partida com desfalques importantes: Enzo, Pedro Bolinha, Lucas e Guilherme (este chegaria atrasado junto com seu pai, o treinador Alberto).
E fomos para a batalha, com o pivô Allan Victor improvisado no gol. Situação complicada... Apenas um jogador no banco, sem os goleiros...
E com menos de cinco minutos de jogo, 2x0 para nós, dois gols do tal goleiro: Allan Victor!!!!!! A missão mais complicada estava cumprida. O goleiro Guilherme e o treinador Alberto já haviam chegado. Voltamos à formação do jogo anterior contra o excelente time da Casa dos Poveiros: Guilherme, Gabriel, Leozinho, Victor e Allan Victor. Essa formação está fazendo uma revolução nas perspectivas da Copa União. Antes, todos apostavam em uma final entre Pero Lopes e Casa dos Poveiros. Agora, estamos de novo na briga, buscando o Bí-campeonato na categoria. Allan Victor, agora novamente pivô, marcou mais duas vezes ainda na primeira etapa, que terminou com o placar de 4x0 à nosso favor.
No segundo tempo, como não poderia deixar de ser, afrouxamos o ritmo e os donos da casa equilibraram um pouco mais, porém, sem ameaçar em nenhum momento nosso triunfo. Allan Victor marcaria mais um. E o Valqueire T.C. fez dois. Nada que nos colocasse em xeque.
Mas o melhor ainda estava por vir. Faltando 0:45segs. Para o final da partida, aconteceu o que provavelmente foi o nosso gol mais bonito do ano: Luan Jonathan recebeu a bola praticamente na marca do corner e em jogada sensacional livrou-se do marcador e tocou de curva, na saída do goleiro, fechando com chave de ouro uma tarde brilhante de nossos “Crias da Casa”.
Defensor do Valqueire T.C. salva em cima da linha. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário