Tempo para acertar o posicionamento. |
No último jogo da tarde, enfrentamos os donos da casa, AEC/Pero Lopes, pela categoria sub 13 da Copa União da U.F.S.E.R.J..
A equipe mandante invicta até então, com 7 vitórias e 1 empate, caiu diante de nossos craques pelo placar de 7x6. A vitória, além de derrubar o último invicto da categoria, também nos garantiu a terceira posição nesta primeira fase, já que o Grajaú T.C. venceu o Valqueire T.C. em partida disputada no mesmo horário.
Foi uma partida com muitas alternativas, onde a tônica foi o equilíbrio com três viradas.
Começamos bem postados em quadra, marcando atrás e aproveitando contra-ataque, João Marcos anotou aos 1:12 mins. Um erro de marcação permitiu o empate dos donos da casa aos 8:12 mins. A postura de nossa equipe continuou a mesma e em novo contra-ataque, gol de Adriel em chute quase da linha de fundo.
Aí, foi o momento da costumeira pane mental de nossa equipe Sub 13: Sofremos três gols em falhas já conhecidas e discutidas nos últimos treinamentos. Com isso, fomos com uma desvantagem para o intervalo, perdendo por 4x2.
Iniciado a segunda etapa, a postura de nossos atletas voltou à ser a mesma do começo do jogo. Com um show de Adriel e Marcos Paulo, marcamos cinco gols em seqüência, com Adriel (2), Marcos Paulo, João Marcos(1 cada) e 1 contra, abrindo 7x4 no placar.
Um fato à ser ressaltado foi a garra demonstrada pelo nossa atleta Marcos Paulo que, após um violento, porém involuntário choque com um adversário, lesionou o joelho e chorando, pedia para não sair pois não queria deixar sua equipe prejudicada. Um exemplo para os atletas de todas as nossas categorias.
Os adversários, porém valorizaram nossa vitória. Como prova de sua força, ainda marcariam mais duas vezes, diminuindo para 7x6. Placar apertado para um jogo igual, onde qualquer resultado poderia ser considerado justo. Jogaço.
Parabéns à todos.
Atletas comemoram um dos gols. |
Realmente uma grande partida de futebol, com destaque para Adriel o unico que jogou o tempo inteiro focado em vencer , e inadimissivel que esse bom time tenha apenas nuances de bons momentos dentro de cada jogo.
ResponderExcluirJogos que começam faceis sempre terminam complicado....Hoje vimos um time que começou muito bem e que derrepente parecia jogar uma pelada entre amigos.
Entramos para o segundo tempo com ¨raiva no coração¨ a entrada do atleta juninho melhorou muito a dinamica de nossa equipe e ao final vencemos e ganhamos moral para reta final..
Parabens , e sorte a todos....vamos boqueirão