João Marcos se lesiona e deixa a partida. |
Na terceira partida deste domingo (1/5), foi a vez do sub 13 enfrentar a Casa dos Poveiros.
Após o excelente jogo apresentado no dia anterior contra o Grajaú T.C., esperava-se outra grande atuação da turma.
E para facilitar a nossa vida, nossos adversários compareceram com um grupo reduzido, formado por atleta de primeiro ano de categoria. Parecia simples.
Só não contávamos com uma das mais patéticas atuações de uma equipe do C.R.B.P. nos últimos tempos. Talvez, em virtude da fragilidade do adversário de hoje, entramos com uma displicência absurda e uma falta de objetividade nunca vista.
Apesar de tudo, chegamos à abrir 4x2 no primeiro tempo, mais por erros adversários que por nossas qualidades. Os gols desta etapa foram de Marcos Paulo (2) e João Marcos, Juninho, 1 cada. Mesmo com a vantagem parcial, a atuação foi desastrosa.
Veio a segunda etapa e o que estava ruim, ficou muito pior, pois os mandantes diminuíram novamente, logo no recomeço de jogo. Então aconteceu nosso único memento de alegria no jogo. O primeiro gol de Thiaguinho no clube, sempre um momento feliz. Mas os absurdos continuaram, com a virada da Casa dos Poveiros. Por nossa sorte, ainda conseguimos o empate quando faltavam 0:40segs. Com Adriel.
Parecia o fim de uma tarde lamentável. Mas ainda faltava o ato final e terminamos a partida com quatro jogadores, devido a expulsão de nosso capitão Luiz Paulo, que desfalca o time no próximo e importante jogo.
O melhor a fazer é tentar esquecer tudo o que houve no sub 13 na tarde de hoje.
A turma confraterniza com a arbitragem. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário