sábado, 15 de outubro de 2011

Eliminação indigesta

NO início da noite desta sexta-feira, 14/10, nossa quadra foi palco dos jogos de volta da Copa União da U.F.S.E.R.J.. O adversário mais uma vez, foi a equipe do Sparta, do Morro da Providência, no Centro.

Nossos Mascotinhos, após a derrota no primeiro jogo, entraram em quadra com a obrigação de vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação. A necessidade de um resultado positivo nos obrigou à adotar uma postura agressiva desde o início da partida.

Por isso, desde o ínicio, pressionamos a saída de bola de nossos adversários dificultando o trabalho do goleiro adversário.

Com nossa defesa bem postada, dominamos completamente a equipe visitante, que praticamente não conseguia passar do meio da quadra. As oportunidade foram se sucedendo, uma após a outra. Infelizmente desperdiçadas, ora pelo excesso de individualismo, ora pela má pontaria. Porém, nosso gol parecia questão de tempo. Parecia... Faltando 0:49 segundos, em uma bola despretenciosa, chutada praticamente da linha de fundo, o Sparta abriu o marcador, na única falha de nossa defesa no primeiro tempo.

A vantagem no placar, mais a vitória na primeira partida, tranquilizou nossos adversários, ao mesmo tempo que desestabilizou nossa turminha, que voltou irreconhecível para o segundo tempo.

 Ao marcar o segundo gol logo no reinício do jogo, o Sparta definitivamente sepultou nossas chances de classificação. E com tranquilidade, os visitantes foram construindo uma boa vantagem, terminando a partida vencendo por 5x0.

Infelizmente, não atingimos nosso objetivo, porém, se conseguirmos superar o lado psicológico e apresentarmos o mesmo jogo da primeira etapa, com certeza, dia melhores virão.

Fica a esperança.
Superação na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário