Foi um daqueles jogos em que o "lugar comum", merecíamos melhor sorte esteve presente. Sofremos um gol, aos 6:20mins. no primeiro ataque de nossos adversários. Um pedido de tempo imediatamente após, talvez tenha atenuado nosso complexo de inferioridade, drama que nos assombra à mais de seis meses sempre que sofremos o gol inicial. Algo como o famoso "Complexo de Vira-latas" de Nelson Rodrigues.
Mas hoje foi diferente!!! Nossos Mascotinhos não se abalaram e continuaram pressionando. É verdade que desperdiçamos oportunidades por um excesso de individualismo de alguns de nossos craques. Porém, o que vimos hoje foi uma equipe lutadora e que não desistiu em nenhum momento. fomos para o intervalo em desvantagem. Porém de cabeça erguida.
Nada mudou na segunda etapa. Pressão do C.R.B.P. e oportunidades desperdiçadas. Nos contra-ataques, o paredão Anderson mostrou o motivo de ter adquirido a confiança da professora Cátia, treinadora do Sub 7 e de goleiros. O goleirão fez defesas primorosas e evitou uma injustiça ainda maior.
Com o jogo chegando ao final, parecia que sofreríamos um novo revés, mesmo que injusto. Porém, aos 18:50mins. Vinícius chegou ao empate em chute colocado.
É bobagem falar de justiça em um esporte tão dinâmico. Porém, sem a menor dúvida, hoje, merecíamos vencer.
Independente de qualquer coisa, o simples fato de nossos craques terem superado o trauma do primeiro gol já foi a nosso grande vitória de hoje.
Parabéns todos e vamos em busca de dias melhores.
Raça e disposição. O início de uma nova era??? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário