domingo, 30 de outubro de 2011

Em jogo morno, Sub 11 perde longa invencibilidade


No segundo jogo da tarde de hoje, em Jacarepaguá, pelo Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J., foi a vez de nosso Sub 11 enfrentar os donos da casa, o AEC/Pero Lopes.

Sem muito mais o que fazer nesta primeira fase, já que estamos em quarto e sem mais possibilidades de alcançarmos os terceiros colocados, jogamos burocraticamente e com isso, castigados com uma goleada por 5x0, perdendo também, uma invencibilidade de seis jogos.

Nosso único objetivo no momento é manter a posição, para com isso, termos a vantagem do empate na partida única de repescagem nas quartas de final. Uma vitória no próximo final de semana, contra a Casa dos Poveiros nos garante esse privilégio.

Na partida de hoje,  equipe se ressentiu muito da ausência de nosso goleiro, Lucca, um de nossos maiores destaques neste semestre, que não pode comparecer ao compromisso.

A vitória dos donos da casa foi mais que merecida, uma vez que a apatia, falta de garra e interesse de nossos atletas, não permitiu nenhuma esperança de um resultado melhor à nossa torcida.

Esperamos que tenha sido apenas um mal dia.
Pressão que não deu em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário