segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casa dos Poveiros bate Sub 17

No início da tarde do último domingo, 15/4, jogando em casa, nosso Sub 17 entrou em quadra para encarar a excelente equipe da Casa dos Poveiros, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J..
O jogo teve o sabor de estréia, pois, na primeira rodada, quando enfrentávamos o C.S.E. Futsal, a partida, disputada na quadra do São Crstóvão F.R., teve de ser interrompida por causa da forte chuva. Naquele instante, vencíamos por 5x4.
Como abriu a rodada de ontem, nosso Sub 17 contou com o apoio de um bom número de torcedores, que aguardavam o início dos jogos do Módulo I. E a partida começou  truncada, onde a força física superava a técnica, e com muitas jogadas duras, porém sempre com muita lealdade como já se tornou hábito quando nos encontramos, pois os atletas já se conhecem à bastante tempo e se respeitam muito.
 Somemos à isso, a falta de pontaria de ambos os lados.
Com isso o jogo seguiu arrastado até que aos 11:02mins., abrimos o placar com Matheus Marques.  E nem tivemos tempo para comemorar, pois sofremos a virada em menos de dois minutos, com gols aos 11:50 e 12:44mins. Alcançamos a igualdade aos 16:02mins. com Flávio. À partir daí, o jogo voltou à ficar morno, com poucas chances reais de gols. Fomos com um 2x2 para o intervalo.
Já na segunda etapa, a partida foi bem mais animada. Os visitantes tomaram a dianteira, com menos de um minuto do reinício, aos 20:36mins. e com isso o jogo ficou aberto. As chances surgiam. E paravam nos goleiros e na péssima pontaria das equipes. Aos 27:09mins., novamente Matheus Marques nos colocou em igualdade no placar. Jogo duro!!!
Nossa equipe partiu para a virada, empurrada pela torcida, que nesse momento já lotava a quadra. Empolgados, nossos atletas se lançaram ao ataque, o que acabou se tornando fatal. A experiente equipe visitante se aproveitou de nossa afobação e virou aos 31:00. Acusamos o golpe e em momento de desequilíbrio, sofremos mais dois gols, aos 32:50 e 35:06mins.
Perdendo por 6x3, só nos restava atacar. E fomos para a pressão final. Lucas Vera, nosso capitão, com dois gols relâmpagos, aos 38:54 e 39:15, diminuiu para 6x5. Mas já era tarde.
Esperamos melhor sorte na próxima partida e contamos também com a presença de todos os atletas, já que na partida de ontem, muitas ausências foram notadas.
Seriedade  e comprometimento são fundamentais para montarmos uma grande equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário