Foi uma partida em que as equipes com certeza não conseguiram mostrar seu melhor. Apesar da qualidade da maioria dos atletas presentes, não vimos nenhum jogador sequer, mostrar 1/3 de sua capacidade. O mandantes foram mais felizes e assim, acabamos derrotados pelo placar de 3x2.
Desfalcados do pivô Breno (ausente sem justificativa) e do guerreiro Igor Pereira (suspenso), fomos para o jogo com um banco de reservas formado por atletas Sub 13.
Mesmo assim, conseguimos manter a partida equilibrada, contra um adversário, formado por atletas de primeiro ano de categoria, em sua maioria, campeões estaduais de 2011 pelo América F.C..
O equilíbrio foi a tônica da partida. Na primeira etapa, até esboçamos um razoável domínio territorial, oferecendo pouquíssimos espaços para os mandantes. Chegamos à abrir o marcador, com o pivô Vitinho concluindo para as redes aos 08:42mins., após perder uma série de oportunidades claras. Porém, aos 10:13mins., sofremos o gol de empate em falha RIDÍCULA de nossa defesa, que preferiu ficar reclamando de uma possível falta ao invés de fazer seu papel e continuar atenta até o final da jogada. As contantes ausências nos treinos ficou evidente aos 14:42mins., quando sofremos a virada em novo erro defensivo, em que dois de nossos atletas correram para marcar o mesmo adversário, que ainda assim concluiu para o gol. A bola ainda desviou em um desses defensores que virou de costa para o lance. Ou seja, fomos para o intervalo perdendo para nós mesmos por 2x1.
No segundo tempo, o C.C.Tijuca, soube se aproveitar da vantagem no placar e passou a explorar os contra-ataques. Na ânsia por empatar, deixávamos espaços em nossa já pouco organizada defesa. Em um desses contragolpes, sofremos o terceiro gol. Eram 26:10mins. A rotina de desperdiçar oportunidades persistia de nossa parte. Foram chances claras que poderiam mudar a história da partida jogadas fora literalmente. O segundo gol enfim aconteceu quando João Marcos concluiu com categoria aos 27:39mins. Os minutos finais foram sem alteração no placar apesar das boas jogadas. Ao final do jogo, a derrota de 3x2 e a certeza de que, sem treinos, comprometimento e seriedade, ficaremos longe da grande equipe do ano passado.
Vamos nos levar à sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário