Foi um jogo estranho, onde possuíamos uma equipe infinitamente superior e mesmo assim começamos o jogo com um grande susto.
Com a equipe montada às pressas, uma vez que um de nossos atletas confirmado com titular no último treino simplesmente não compareceu, sem dar a mínima satisfação e outro, também confirmado no time principal chegou bastante atrasado, iniciamos o jogo com uma formação que ainda não tinha treinado junto sequer uma vez.
Mesmo assim, nada justifica a apatia apresentada nos primeiros 06:00mins., quando perdíamos por inexplicáveis 4x0!!!!!!!
Após muitas, muitas, MUITAS broncas do treinador Losada, que quase foi a loucura na beira da quadra, a equipe equilibrou as ações e, em menos de três minutos, entre 8:10 e 10:30 mins., empatou o confronto com gols de Matheus (2), Juninho e Luizinho.
Chegamos à virada aos 12:38mins., com o pré-mirim Leozinho. Logo após, no entanto uma nova desatenção defensiva permitiu o empate dos visitantes, aos 12:50mins.
Antes do final do primeiro tempo, retomamos novamente a dianteira com um gol de Juninho aos 13:00mins.
O segundo tempo se iniciou no mesmo panorama do primeiro, e apesar de dominarmos completamente as ações, sofremos outra vez o empate, aos 18:00mins.
À partir de então, tomamos as rédeas do jogo e passamos a apresentar um nível aceitável de Futsal. Juninho, sempre ele, nos colocou de novo na frente aos 18:40mins. Matheus Robson, nosso maior destaque em 2012, marcou por duas vezes (aos 19:30 e 21:20mins.) sendo um deles simplesmente ANTOLÓGICO, onde após “chapelar” um defensor em velocidade, encobriu o goleiro com um toque magistral por cobertura, já dentro da área. Uma pintura. Aos 23:40mins., Luizinho marcaria seu segundo na partida, o décimo de nossa equipe. Já com um time bastante alterado, com muitos suplentes em quadra, o Pré-mirim Vitor Alves ainda faria sua festa particular, balançando a rede por duas vezes, aos 25:00 e 25:30mins., encerrando a goleada em 12x6.
Jogo estranho, onde a falta de foco e objetividade na partida e a falta de responsabilidade e pontualidade de alguns quase põe à perder todo um projeto. Precisamos estar atentos em todos os trinta minutos de jogo, e não após dificultarmos nosso próprio trabalho.
Que tenhamos aprendido a lição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário