No domingo, 22/07, foi a vez de visitamos o Helênico A.C., no Rio Comprido, dando prosseguimento à série de amistosos preparatórios, visando a disputa da Liga Rio Futsal, neste segundo semestre. Os resultados não foram dos melhores. Jogamos grande parte dos jogos com reservas em quadra pois o mais importante era observar todos os atletas disponíveis em ação. Vamos às análises das partidas:
Sub 09 - Helênico A.C. 15x3
O placar fala por sí. Não entramos em quadra. Alguns estreantes sentiram FORTEMENTE a pressão. Os pilares da equipe estavam em uma tarde irreconhecível. Fica evidente que precisaremos de muitos treinos e alguns reforços para fazermos uma campanha minimamente aceitável. A boa notícia deste final de semana foi a estréia do goleiro Bernardinho, garantia de boa defesas. O garoto foi o destaque das duas partidas com defesas arrojadas. Nossos gols foram anotados por Marcelinho, Guilherme e pelo capitão Dioguinho.
Sub 11 - Helênico A.C. 6x4
Jogo equilibrado. Os donos da casa chegaram à abrir 5x1. Com os titulares em quadra, chegamos à ameaçar uma reação, diminuindo para 5x3. porém, o rodízio pôs em quadra uma formação de teste, que ficou longe do planejado, permitindo que o Helênico abrisse boa frente e controlasse o placar no final da partida. Destaque para o goleiro Anderson Lima, que além de grandes defesas ainda marcou seu primeiro gol pelo C.R.Boqueirão. Completaram o placar, Enzo, Guilherme e Vitor Hipólito (que aproveitou para abraçar a mãe, Dona Fátima, aniversariante do dia, na comemoração). Equipe com potencial para boa campanha na Liga Rio Futsal.
Sub 13 - Helênico A.C. 4x1
O melhor jogo do dia. Enfrentamos os vice-campeões da liga Rio Futsal, na categoria Livre. Mostrando maturidade, equilibramos o jogo na primeira etapa, mesmo desfalcados dos titulares Lucas Pelezinho e Bruno. Os donos da casa saíram na frente em falha defensiva. Empatamos em seguida em cobrança de falta com Luizinho. No final da primeira etapa, sofremos o segundo gol. aproveitamos a segunda etapa para recolocar nosso pivô Allan em quadra por alguns minutos em seu retorno após fratura no calcanhar. Com boa posse de bola chegamos a mandar na partida em alguns momentos. Mesmo assim, sofremos mais dois gols. Fica a impressão que faremos bom papel no segundo semestre. Destaque para o ala Luizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário