Alberto tenta salvar a pátria. |
O segundo jogo deste Domingo, 4/9, em S.José do Vale do Rio Preto, aconteceu entre as equipes Sub 11. Vindo de empate em casa contra o C.E.Rocinha, precisávamos vencer para alcançar uma posição mais cômoda. Porém, após um primeiro tempo equilibrado, em que empatamos por 1x1, dominando o jogo, tivemos um segundo tempo muito abaixo da crítica e acabamos goleados por 5x2.
É difícil explicar o que está acontecendo com nosso Sub 11. A equipe é composta por bons valores e o que não falta ali é talento. Porém, ao entrar em quadra, cada um tenta resolver ao seu jeito. O que temos visto é um excesso de individualismo no ataque e uma arrogante auto-suficiência na defesa. Na frente, cansamos de perder oportunidades por insistência em chutar para o gol, bolas que deveriam ser passadas aos colegas melhores posicionados. Já defensivamente, temos sofrido com jogadores com síndrome de craques. Alguns pensam que são Baresis, Mauros Galvões, ou quaisquer outros craques de defesa. Perdem bolas bisonhamente e ainda reclamam dos colegas.
Precisamos, urgentemente, voltarmos a ser aquela equipe humilde e que primava pelo conjunto do primeiro semestre. Isso se pensamos ainda em titulo.
Já passou da hora de retomarmos o foco.
OS gols de hoje foram marcados por Gabriel e Victor.
Ainda há tempo de dar a volta por cima.
Muitos talentos em quadra. O que está faltando? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário