Não foi uma de nossas melhores performances. Em seis jogos, vencemos apenas um, empatamos dois e perdemos três. Nossas fragilidades, somadas ao excelente nível da competição e de nossos adversários fazem do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J. uma verdadeira gangorra. Excetuando-se as equipes Sub 13 e Sub 15, as restantes ainda lutam para alcançar a zona de conforto. Mais ainda restam muitas partidas e daremos a volta por cima. Seguem os destaques desta semana:
Sub 7 -
Iann Rodrigues
Velocidade, precisão no chute e liderança de um veterano podem resumir a postura de nosso craque Sub 07. O craque da semana, incontestável.
Sub 9 -
Vinícius Lira
De volta à sua casa, o C.R.B.P., Vini retornou para recuperar seu lugar de artilheiro da equipe. E está alcançando seu objetivo mais rápido que o esperado. Craque da semana.
Sub 11 -
Lucca
Além de defender seu Sub 11 com dedicação, orientando seus companheiros, Lucca ainda "emprestou" suas qualidades ao Sub 13, entrando numa verdadeiro fogueira, contra a excelente equipe do Grajaú T.C., campeão do primeiro semestre. E em sua segunda missão, soube manter a calma e com humildade, colaborou para a grande vitória. Craque com coragem, respeito e louvor.
Sub 13 -
Adriel Ribeiro
Em uma equipe que não prima pela marcação defensiva, Adriel entrou numa verdadeira "furada" neste domingo. O Sub 13 jogou desfalcado simplesmente de seus dois companheiros de defesa: Marcos Paulo e Wellerson. Com sabedoria e experiência, soube orientar os substitutos, Juninho e Lucca, mostrando-se um verdadeiro CAPITÂO, com letras maiúsculas. E ainda foi dele o gol que desafogou sua equipe no momento mais tenso da partida. Por tudo isso, como excessão, eleito não o craque do Sub 13 e sim, O CRAQUE DA SEMANA.
Sub 15 -
Hugo Deodato
Neste semestre, além de suas qualidades como marcador, Hugo mostra também seus dotes de artilheiro. Destaque defendendo e atacando. No Sub 15 e no Sub 17. Ponto de equilíbrio de nossos times.
Sub 17 -
Lincoln Quintanilha
Um oásis de serenidade em um equipe um tanto quanto desencontrada. Nosso capitão tem sido o símbolo da raça Alviverde no Sub 17. Nunca desiste de procurar o melhor para seu time. Exemplo à ser seguido por todos, do Sub 7 ao Sub 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário