Momento relax. |
Jogando desfalcado de uma de suas principais peças, o pivô Allan Victor, nosso Sub 11 acabou derrotado por 6x2, em jogo realizado na manhã deste domingo, 25/9, no Grajaú, contra os donos da casa.
No início da partida, pareceu que teríamos melhor sorte, pois, logo aos 0:53segs, Guilherme abriu o placar acertando um torpedo de primeira ao receber um bom passe pelo alto. A vantagem permaneceu até aos 4:16mins., quando, se aproveitando de falha de nossa defesa, os donos da casa chegaram ao empate.
O jogo continuou extremamente equilibrado, sem muitas chances para nenhum dos dois lados. Panorama que só foi alterado quando faltava apenas 1 minutos para o encerramento do primeiro tempo, quando sofremos de uma vez só mais dois gols: aos 9:00 e 9:30mins. Fomos para o intevalo com 3x1 contra no placar.
A virada relâmpago desestabilizou completamente nossa equipe que voltou muito afobada e sem conjunto, para a segunda etapa, pois todos começaram à tentar resolver sozinhos. E logo de cara, sofremos o quarto gol, aos 10:40mins. Nosso último suspiro ocorreu logo após, aos 11:55mins, com o gol de Leozinho. À partir daí, sofremos mais dois gols e nem sequer oferecemos perigo ao goleiro adversário.
Um time com atletas de boa técnica e que não consegue se impor em quadra. Assim tem sido nosso Sub 11.
Dias melhores virão.
Professores Alberto e Luiz Losada tentam reverter o quadro negativo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário