Equipe reunida. |
O que poderia ser um bom jogo, pelo posicionamento na tabela das duas equipes, acabou em filme pastelão.
No segundo jogo desta tarde no Colégio Salesiano, pela categoria Sub 17, nossa equipe enfrrentou o Estrela do Futuro.
Acontece, que por problemas que não nos diz respeito, os atletas de nosso adversário, categoria Sub 17, simplesmente não compareceram ao compromisso. Os responsáveis por aquela agremiação então, decidiram contar com os rapazes do Sub 15, que acabara de perder para nós por 8x0. Até aí, tudo bem, também chegamos a utilizar esta manobra em algumas ocasiões.
Porém, estranhamos desde o inicio, pois por algum motivo, a equipe mandante entrou para o jogo com apenas quatro atletas ( o quinto, simplesmente foi embora, alegando compromisso). Em pouquíssimos instantes, quando vencíamos por 3x1, um dos atletas adversários alegou contusão e se retirou de quadra. Na sequência, mais um gol de nossos craques. O goleiro, QUE SEQUER FOI TOCADO, cai contorcendo-se em dores. E também sai de quadra, dizendo-se impossibilitado de continuar na partida.
Sem nada mais à fazer, a arbitragem deu por encerrado o jogo, relatando o ocorrido na súmula. Pois, como nenhum de nós somos médicos, seria impossível diagnosticar se a situação era real ou uma alternativa pouco desportiva do Estrela do Futuro.
O resultado, logicamente está sub-judice, aguardando um parecer dos orgãos competentes, que poderá até mesmo marcar uma nova partida. Resta aguardar.
Os nossos gols foram marcador por Gimenez (3) e Marllon (1).
Jogador do Estrela do Futuro se retira da quadra alegando contusão. Ao fundo, o árbitro Bruno observa o goleiro se contorcendo e alegando também estar lesionado. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário