Pela primeira vez na história de nosso projeto, o Clube de Regatas Boqueirão do Passeio perderá dois mandos de quadra, no jogos válidos pelo Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J.
A punição, é em virtude de invasão da quadra. O regulamento entende que, é considerada invasão de quadra, a entrada de QUALQUER PESSOA NÃO CREDENCIADA PARA O JOGO. Ou seja, NENHUM RESPONSÁVEL(pais, tios, amigos) tem autoridade para entrar em quadra nos dias de jogos e treinos, qualquer que seja a justificativa. O papel dos pais, nesses dias é APENAS APOIAR as crianças, em local apropriado para isso: nas arquibancadas.
Ajudar à colocar o uniforme, dar orientações táticas, falar com o treinador, reclamar dos árbitros, conversar com o filho, são normalmente as justificativas que ouvimos com mais frequência para esse tipo de atitude por parte dos responsáveis.
Pedimos mais uma vez, a colaboração dos senhores para que fatos como esse não se tornem reincidentes.
Leiam atentamente nossas normas de convívio, o nosso regimento interno:
Existe um link permanente no canto superior direito desta página.
O cumprimento deste manual não é favor. É OBRIGAÇÃO DE CADA UM DOS SENHORES.
Muito Obrigado;
Luiz Cláudio Losada - Coordenador do Núcleo de Futsal C.R.B.P.
Obs.: Este comunicado não tem a intenção de acusar A ou B, não tem a intenção de ferir suscetibilidades, não tem a intenção de causar polêmica, não tem a intenção de ofender a moral e a honra de nenhum dos senhores. Quero apenas evitar prejuízo técnico às nossas equipes. Ou seja, o time de seus filhos.
Nossos direitos terminam onde começam os dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário