Na tarde de ontem, dia 07/12, os Campeões Estadual da U.F.S.E.R.J., nosso Sub 07, enfrentaram dos adversários dificílimos no mesmo dia.
Primeiramente, lutamos contra o transito caótico da hora do rush da cidade do Rio de Janeiro. Em um dia especialmente complicado em virtude de um acidente que parou a cidade, tivemos que atravessá-la para cumprir nosso compromisso: encarar o segundo adversário do dia, o S.C.Brasil, em Quintino.
O jogo começou com MUITO atraso, pois até mesmo os atletas da equipe mandante e os oficiais de arbitragem tiveram dificuldades para chegar ao local. Iniciamos a partida com ausências importantes. Mesmo assim, conseguimos abrir a contagem com Iann, aos 4:19mins. Sem podermos contar com o goleiro Danilo, o fixo, Gabriel e o "sexto homem" Eric, presos no trânsito, usávamos atletas ainda menos experientes. Nossos rivais se aproveitaram de nossa ingenuidade para empatar, aos 6:27mins., quando nosso defensor sofreu falta clara não marcada pela arbitragem. Nossos atletas pararam em quadra esperando o apito que não aconteceu. Com muita reclamações de nossa comissão técnica, pais e atletas que, como sempre não resultaram em nada. Final de primeiro tempo: 1x1.
Na segunda etapa, por ironia do destino, já contando com Gabriel e Eric, nosso desempenho foi inferior ao primeiro tempo. Sofremos a virada aos 11:09mins. O S.C.Brasil ampliou aos 12:11mins. Com 3x1 no placar, nossos mini-craques se desestabilizaram. Era o começou do momento chutão. Aquele improdutivo rola e chuta passou à dar o tom da partida. Em um dos poucos momentos de lucidez desta etapa, com a bola rolando no chão, como deve ser o futsal, Dioguinho sofreu falta, convertida por Iann. Eram 15:15mins. Faltando poucos segundos para o encerramento, como em um replay, outra falta em nosso capitão. Desta vez, Iann desperdiçou. Era a última chance do empate. Final, 3x2 para os donos da casa.
Apesar do resultado negativo, continuamos com excelente chances de classificação.
E vamos brigar por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário