Em uma tarde de muitas emoções, acabamos como vice-campeões na categoria Sub 11 e Campeões no Sub 13.
Foram partidas cheias de alternativas, repletas de emoções. Foram muitos os destaques, porém, os maiores craques deste 1112 foram:
Sub 11 -
Leozinho
Além da costumeira raça, mostrou uma vontade impressionante de vencer. De forma comovente, brigou até o último segundo do jogo para reverter a desvantagem. O choro após a partida, apenas confirma o que já sabíamos: o moleque tem DNA Alviverde. Exemplo à ser seguido.
Sub 13 -
Adriel / Wellerson
O nome disso não é defesa... É muralha!!! Wellerson e Adriel em ação. |
Pela primeira vez, elegeremos uma dupla como destaque. No começo do jogo, Adriel mostrou que não queria ser derrotado novamente, marcou 3 gols, e desestabilizou a equipe adversária. O protótipo de um Capitão, comandou sua equipe, argumentou com a arbitragem de forma elegante e educada e ainda trocou opiniões com seu treinador. Apesar de seus 13 anos, um atleta completo. Pronto para vôos mais altos.
Já Wellerson, mostrou serviço no momento mais crítico da partida. Fechou o gol, defendendo até tiro livre. Fez defesas "impossíveis" e manteve a calma, coisa que nunca foi sua especialidade. Evolução à olho nú.
Impossível saber quem foi o mais importante nesta tarde.
Anonimo; Foi O Wellerson O Melhor Da Partida Ele E Muito Bom
ResponderExcluir