domingo, 4 de dezembro de 2011

O primeiro título a gente nunca esquece

SUB 07 CAMPEÃO!!!!!!

Existe muito pouco de tática e técnica em equipes Sub 07. Longe disso. O que conta na verdade é a raça, a vontade, alguns lampejos individuais e, principalmente, os pulmões de seu treinador. Na final do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J., acontecia na tarde deste domingo, 412, contra o Grajaú T.C., tivemos tudo isso e um pouco mais. Após os empates no tempo normal (4x4) e na prorrogação (1x1), nos sagramos campeões em virtude da melhor campanha na temporada regular.

A partida se iniciou pouco promissora. Logo aos 0:16segs. sofremos o primeiro gol. Melhores em quadra, a virada não tardou, com gols de Iann (artilheiro da competição) aos 2:44mins. e da revelação Eric, aos 5:29mins. Estávamos presenciando um jogão. Lá e cá o tempo todo. As defesas passaram a superar os ataques. Situação de durou até o intervalo.

O bom jogo da etapa inicial, simplesmente pegou fogo no segundo tempo. Aos 9:34mins., Iann ampliou, dando a impressão que teríamos tranquilidade desta vez. Engano total!! Sofremos dois gols em sequencia, permitindo o empate de nossos rivais, que passaram então, a dominar as ações. Porém, novamente Eric, aos 12:08mins.: 4x3, com pouco tempo à ser jogado. Era só controlar o relógio. Mas os Guerreirinhos adversários continuaram batalhando e quase no fim do tempo regulamentar, chegaram ao empate, levando a disputa para a prorrogação. Os treinadores quase enfartavam na beira da quadra, tentando orientar uma turminha que não ouve muito o que é pedido.

Iniciada a prorrogação, com a mesma velocidade de antes, ficamos outra vez em vantagem, com o capitão e mais antigo atleta da categoria em nosso clube, Dioguinho. Agora, para conquistar o título, o Grajaú T.C. deveria marcar duas vezes. Conseguiram apenas uma, decretando o 5x5, resultado final.

Ao final da partida, muitas lágrimas por partes dos pais e muitos sorrisos na molecada.

Que seja o primeiro de muitos.

Parabéns à toda Família Alviverde. que só faz crescer. Para cada um que se vai, vemos chegar três. Sinal que o trabalho é feito com coerência e seriedade. Aqui temos os melhores. Atletas e torcedores.

Muito obrigado.

Nossa família, com os prêmios do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário