domingo, 16 de setembro de 2012

Burocrático, Sub 13 mantém a ponta

No último jogo deste domingo, 16/09, em nossa quadra,  foi a vez de nosso Sub 13 encarar o M S Futsal, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno da Liga Rio Futsal.

Liderando a competição, nossa equipe não teve dificuldades para superar os adversários pelo placar de 5x1,  apesar de termos feito uma péssima apresentação, onde nossos principais atletas mostraram um grande desinteresse pelo jogo, achando que poderiam definir o placar à qualquer instante. Porém, devemos respeitar todas as equipes, independente da tradição / posicionamento na tábua de classificação. Isso é primordial para uma campanha vitoriosa. Do contrário, o acaso pode nos pregar algumas peças em um futuro próximo.

A primeira etapa começou com a equipe do M S Futsal apenas se defendendo, o que foi a tônica de toda a partida. Em nenhum momento os visitantes adiantaram a marcação para nossa quadra defensiva. Cientes de nossa superioridade técnica, nossos adversários tentavam bloquear o jogo em sua própria quadra, o que dificultou nosso jogo de toques de bola. Mesmo assim, Juninho, abriu o placar aos 01:20mins., sendo que este, foi o nonagésimo gol do segundo maior artilheiro do C.R.B.P. Os visitante empataram aos 05:50mins. em chute despretensioso que desviou em nossa defesa.  Ainda no primeiro tempo, Matheus Robson, nos pôs em vantagem com um chute cruzado que desviou na defesa adversária. Eram 08:34mins. e a arbitragem anotou como gol contra.

Nossa apatia e auto-suficiência continuou no segundo tempo. E a retranca adversária também. Mesmo assim, um pouco mais focados, nossos suplentes, que entraram no jogo, mostraram vontade de buscar uma vaga na equipe titular e deram uma nova dinâmica à partida. Com a  entrada, gradativa, de Davi Silva, Allan Victor e posteriormente de Lucas Andarilho, a equipe ficou mais guerreira. Matheus Robson fez o seu aos 20:43mins., Com habilidade, Davi silva marcou o quarto aos 24:05mins. e aos 25:42mins. mais um gol contra, quando um defensor tentou desviar para escanteio. O placar final de 5x1 foi justo. Porém, definitivamente, foi uma das piores atuação de nossos craques neste segundo semestre.

Jogo para ser esquecido.

Vamos jogar com seriedade e respeito daqui para a frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário