domingo, 23 de setembro de 2012

Ufaaaa!!!!!!!

O último jogo da tarde de hoje, 23/09, aconteceu pela categoria Sub 17, onde enfrentamos o Pavunense F.C.

Com uma campanha fraquíssima, chegamos à rodada final do primeiro turno da Liga Rio Futsal, ainda sem termos conhecido o sabor de uma vitória. Nossos adversários de hoje, ocupavam a vice-liderança, o que deixava no ar uma grande dúvida sobre o que poderíamos apresentar nesta tarde.

Apesar de oscilar demais durante toda a partida, acabamos saindo vencedores, pelo placar de 7x6 em um final de jogo digno de uma final.

Com menos de um minuto, sofremos o primeiro gol, dando a impressão de que continuaríamos nossa sina. Mas jogando com muita raça, chegamos à virada com gols de Lucas Vera, Matheus Silva e Daniel Matheus. Ainda na primeira etapa, o Pavunense chegou à igualdade deixando clara nossa instabilidade emocional. Ficamos no empate em 3x3 ao sair para o intervalo.

As grandes emoções, porém, ficaram guardadas para a segunda etapa.  Aos 25:10 e 26:25mins., Daniel Matheus  e Vitor Lua, respectivamente fizeram o quarto e quinto gols de nossa equipe e com 5x3 no placar, parecia que agora sim, a primeira vitória estava a caminho. O Pavunense diminuiu aos 28:51mins..Acontece que algumas alterações de nossa equipe não surtiram o efeito desejado e sofremos a virada relâmpago com gols aos 35:08 e 35:33mins.. A sorte porém, estava de nosso lado e reagimos imediatamente, com o iluminado Daniel Matheus, do Sub 15 chegando ao empate logo aos 35:44mins.. Com a igualdade no placar o jogo pegou fogo. O empate não satisfazia ninguém. As equipes se lançaram a frente, cientes que um gol à essa altura poderia ser decisivo.  Daniel Matheus, decretou a virada aos 37:58mins. causando uma explosão de alegria em nosso ginásio. Após nosso gol, fomos muito pressionados pelos visitantes que quase chegaram à novo empate. Surgiram algumas boas chances de ampliarmos em contra-ataques. Porém o placar não se alterou mais e o 7x6 serviu para, além de nos proporcionar a primeira vitória, nos dá a esperança de dias melhores.

Parabéns à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário