sábado, 6 de outubro de 2012

Má fase sem fim

A saga continua...

Jogando na tarde deste sábado, 05/10, pela segunda rodada do returno da Liga Rio Futsal, o numeroso elenco de nosso Sub 17 mais uma vez sucumbiu diante do adversário. Desta feita, fomos derrotados pelo Comary, pelo placar de 8x4, complicando, ainda mais nossas possibilidades de avançar À próxima fase. 

Com apenas um resultado positivo na competição, nossa equipe depende de uma complicada combinação de resultados para sonhar com a classificação, pelo que apresentamos até o presente momento, improvável.

Foi um verdadeiro passeio dos visitantes na primeira etapa, onde saímos derrotados pelo placar de 5x1, graças a excelente atuação do goleiro Digão, que evitou um vexame ainda maior. Cria da casa, nosso arqueiro evitou, no mínimo, quatro oportunidades claras de gol, frente-à-frente dos atacantes adversários. Nosso gol nesta etapa foi anotado pelo esforçado Gabriel, que brigou todo o tempo em que esteve em quadra.

O segundo tempo foi bastante equilibrado uma vez que nossos adversários pouparam alguns titulares enquanto fomos com tudo em busca de uma melhor sorte. Embora marcássemos por mais três vezes, com Anderson, Matheus da Costa e Matheus da Silva, sofremos o mesmo número do gols, finalizando o placar em 8x4 para os visitantes. Nervoso, nosso treinador Valdo acabou expulso ao discutir com a arbitragem.

Vitória merecida do Comary, em mais um jogo onde não conseguimos apresentar um bom padrão de jogo e onde alguns atletas não mostraram a combatividade necessária para uma equipe que deseja ser vitoriosa. 

O que falta no Sub 17???


Nenhum comentário:

Postar um comentário