O início do segundo turno da Liga Rio futsal não está sendo dos melhores para nossa equipe Sub 13.
Após vencermos sete jogos consecutivos, iniciamos o segundo turno com derrota para o Mello T.C.. E ontem, 09/10, na segunda rodada do returno, fomos derrotados em casa pelo Madureira E.C. pelo placar de 7x4.
Foi um jogo atípico, onde a falta de equilíbrio emocional de certos atletas, contaminou todo o time, que apesar de algumas boas atuações individuais não soube superar tal obstáculo.
Começamos a partida tocando calmamente a bola. Porém, falhas defensivas permitiram aos visitantes abrirem 2x0 em menos de três minutos. Com boas atuações de Luizinho e Matheus Robson, chegamos ao empate com um gol do primeiro, aos 07:30mins e do segundo aos 09:05mins. Mas não era dia de nossos defensores e em mais duas falhas, permitimos que o MEC chegasse aos 4x2, placar do primeiro tempo.
Logo no início da segunda etapa, Matheus Robson diminuiu para um a diferença em belo passe de Luizinho. Eram 16:50mins. A reação parecia eminente. Mas a nossa defesa... Desequilíbrio total e gradativamente nossos rivais foram abrindo vantagem. Faltando cinco minutos para o encerramento, já perdíamos por 7x3, deixando poucas esperanças de uma reviravolta. Matheus Robson ainda marcaria nosso quarto gol, na verdade, UM GOLAÇO,aos 27:20mins. Tarde demais!!! Pela primeira vez na competição sofremos dois resultados negativos de forma consecutiva.
Apesar da qualidade de nossos adversários, o grande vencedor da partida foi nosso sistema nervoso, que nos tirou três pontos importantíssimos.
Continuaremos em busca do equilíbrio e disciplina tática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário