sábado, 6 de outubro de 2012

Sub 15 cede empate no final


Na manhã deste sábado, 05/10, recebemos em nossa quadra, a boa equipe do Comary, em partida válida pela segunda rodada do returno da Liga Rio Futsal.

E, em uma partida de excelente nível técnico, empatamos pelo placar de 5x5, deixando pelo caminho, pontos fundamentais na disputa pela liderança da competição.

Como parece ter virado rotina, nosso maior adversário foi a falta de comprometimento de alguns atletas que tem no C.R.B.P., sua segunda opção nos finais de semana. Dos dezoito atletas que estão inscritos, começamos a partida apenas com o quinteto da primeira foto desta reportagem (acima). Posteriormente chegaram: Paulinho, João e Augusto, atrasados. Os demais sequer deram satisfação. Lamentável...

Mesmo sem a presença dos irresponsáveis,  começamos a partida com bastante apetite e, apesar do equilíbrio, abrimos o marcador com o fixo, capitão Igor, chutando cruzado. Com muitos erros de marcação e posicionamento, acabamos por ceder a virada ainda na primeira etapa, com gols aos 12:34 e 14:27mins. indo para o intervalo em desvantagem: 1x2.

No segundo tempo, chegamos ao empate aos 19:05mins., com Augusto e viramos com Vitinho aos 20:58mins. Com 3x2 no placar, passamos a dominar a partida, o que irritou o treinador adversário que acabou sendo expulso.  O jogo então pegou fogo. Mordidos, os visitantes partiram para o tudo ou nada e os cinco minutos finais foram de tirar o fôlego... O Comary virou a partida com gols aos 25:26 e 27:59mins. Empatamos já na saída de bola, novamente com o capitão Igor, aos 28:03mins.. E, aos 28:51mins., Paulinho nos colocou novamente em vantagem com um chute cruzado. Quando tudo parecia decidido, os visitantes chegaram ao empate em falha clamorosa de nosso sistema defensivo. Faltavam quatro segundos para o encerramento do jogo e não houve tempo sequer para o nosso último ataque. 5x5, resultado justo pelo que apresentaram as equipes. Um castigo para aqueles que se comprometeram conosco e compareceram e uma lição para os IRRESPONSÁVEIS que nos colocaram em segundo plano.

Pontos perdidos e irrecuperáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário