quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sub 11 não se encontra e é derrotado

Jogando na noite desta terça-feira (09/10) em nossa quadra, enfrentamos, pela categoria Sub 11, a forte equipe do Madureira E.C., em jogo válido pela décima primeira rodada da Liga Rio Futsal.

A falta de combatividade de nossa equipe permitiu a vitória dos visitantes pelo placar de 4x2. Com o resultado, o MEC assume a liderança da competição com 26 pontos, ultrapassando a MS Sports, que possui 25 pontos. A derrota nos empurrou para a quinta posição com 15 pontos.

O início do primeiro tempo foi determinante para nosso revés: com três minutos de jogo, perdíamos por 2x0 em duas falhas RIDÍCULAS de nossa defesa. Em uma partida onde as equipes se equivalem tecnicamente  qualquer erro pode ser fatal. Após alguns percalços, o jogo ficou bastante equilibrado, com boas oportunidades para ambos os lados. A boa atuação do goleiro adversário evitou que diminuíssemos a prejuízo ainda na primeira etapa.

O jogo não se alterou na segunda etapa. Com Guilherme fazendo as vezes de goleiro linha, ficamos mais ofensivos, o que não impediu o terceiro gol dos visitantes aos 15:26mins. Após nova saída de bola, nossos craques acordaram finalmente para o jogo e em menos de um minuto, anotamos dois gols com nossos Vitor's: aos 15:46mins., com Alves e aos 16:40mins., com Hipólito. Despertamos também, nossa torcida que passou a apoiar freneticamente nossos meninos. Com 2x3 no placar o gol de empate parecia questão de tempo. Porém, um chute de longa distancia dos visitantes aos 18:03mins., foi o balde a água fria em nossa reação. Desordenadamente, ainda tentamos reagir. Porém, sem sucesso. 

Ao final de nossa derrota por 4x2, a nota triste ficou por conta de dois de nossos atletas que, demonstrando total falta de desportividade, se negaram a cumprimentar nossos valorosos rivais.

Pedimos desculpas ao Madureira E.C. pelo ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário