Uma rodada de muitos destaques, porém, com o jogo coletivo superando o individual. A maioria de nossas equipes, ao que parece, finalmente compreendeu que Futsal é jogo coletivo e que brilho individual é apenas uma consequencia do jogo bem jogado. Com isso, fizemos bons jogos, com muitos destaques, dificultando demais a escolha dos craques da rodada. Vamos à eles:
Sub 7 -
Caetano Germano
O pequeno atleta mostrou que pode ser muito útil ao clube,jogando uma bela partida, onde marcou três gols, um deles belíssimo, quando encobriu a defesa rival. Muita raça e dedicação.
Sub 9 -
Gabriel Belizário
O dublê de goleiro e fixo, mostrou muita garra e protegeu bem a sua equipe. Seu chute precisa melhorar pois não consegue aliar sua força à uma boa pontaria.
Sub 11 -
Anderson da Silva
Após as más atuações no primeiro semestre, nosso goleirinho mostrou desenvoltura e muita disposição, defendendo algumas bolas complicadas. Exemplo de superação.
Sub 13 -
Leozinho Laprovita
Comandou sua equipe com a tranquilidade e equilíbrio que faltou à alguns companheiros, que se perderam em jogo fácil. Além dos três gols anotados, corrigiu as precipitações de outros atletas. Foi o termômetro do time.
Sub 15 -
Jonathan Veiga
Faro de gol. Anotou por quatro vezes em lances de técnica e oportunismo. Pivô nato, que ainda colabora na marcação. Atleta de futuro. Exemplo para muitos.
Sub 17 -
Lucas Pimenta
O capitão e símbolo de dedicação ao clube, se destacou mesmo com sua equipe sofrendo uma sonora goleada. Evitou algo ainda pior. Precisa controlar seus nervos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário