Já está se tormando rotina.
Na tarde de ontem,18/8,a equipe Sub 13 recebeu o Fluminense F.C., em partida válida pela terceira rodada da Liga Rio Futsal e,mais uma vez deixou escapar a vitória pela falta de equilíbrio emocional,cedendo o empate em 3x3, após estar vencendo por 3x0.
À se destacar, o fato de três dos principais atletas da equipe terem "conquistado" os segundos cartões amarelos em três rodadas, destoando de nosso histórico de respeito e disciplina. A maioria das advertências foram causadas por reclamações e indisciplina dentro da quadra. A Coordenação está de olho. Não aceitaremos atletas fora de nosso perfil.
Enquanto jogamos bola, fomos amplamente superiores. Já aos 00:34segs., o capitão Leozinho abriu o marcador em belo chute de longa distância. Em dia inspirado,o mesmo Leozinho ampliou aos 06:25mins..Atordoado,o Fluminense F.C. apenas assistia nossa performance e quando ameaçavam, paravam nas mãos do arqueiro Lucca, em grande fase. O artilheiro do ano,Marco Lopes marcou o terceiro aos 14:05mins., levando um confortável 3x0 para o intervalo.
Na segunda etapa, o panorama se inverteu. Não conseguimos repetir a boa atuação do primeiro tempo. Além da melhora notável de produção da equipe rival, o nervosismo de nossos atletas também foi determinante para o empate tricolor, que marcou aos 18:40, 19:50 e 27:10mins.. Os minutos finais foram de muita pressão por parte da boa equipe adversária que por muito pouco não chegou à virada.
Assim como na semana anterior não soubemos superar nossos nervos.
Hora de rever conceitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário