segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sub 15 100%

No final da tarde deste domingo, 18/8, pela terceira rodada da Liga Rio Futsal, a equipe Sub 15 recebeu o Bangu A.C.. E mesmo jogando muito mal, mantivemos  o aproveitamento de 100%  na competição ao vencer pelo placar de 8x6.

Foi uma partida atípica onde nossa defesa se portou muito mal diante de um rival muito desfalcado. Já à 01:14mins., os visitantes abriram o placar. O empate veio aos 06:45mins. com o capitão Marcos Paulo. Os erros defensivos se sucediam o Bangu A.C. retomou a dianteira aos 07:32mins. e ampliou aos 10:15mins. Com algumas alterações, retomamos o foco da partida e empatamos rapidamente com Adriel Ribeiro marcando aos 10:58 e 12:32mins. Mas não era realmente o dia de nossa defesa que falhou mais uma vez ao 14:10mins dando mais um gol para para a equipe da Zona Oeste, que foi para o intervalo vencendo por 4x3.

Nada mudou na segunda etapa. Continuamos bem ofensivamente e péssimos na defesa. Empatamos com o artilheiro Jonathan aos 18:26mins. O Bangu A.C. chegou ao quinto de imediato, aos 18:40mins., com o artilheiro Jean Paulo, que merece um capítulo à parte. O craque chegava ao seu quinto gol na partida. O rapaz ataca e defende com a mesma desenvoltura, e na tarde de ontem carregou sua equipe em atuação espetacular. Alcançamos novo empate, outra vez com Jonathan aos 19:32mins. Nossa defesa entretanto, insistia em falhar e aos 20:43min., os visitantes chegaram aos 6x5. Porém, sem nenhum atleta na suplência, o Bangu A.C. começou à perder o fôlego. Com isso, começamos a dominar as ações e a vitória passou à ser questão de tempo. O empate veio com o capitão Marcos Paulo, que anotou seu segundo na partida. E à menos de dois minutos para o encerramento, brilhou a estrela do segundo maior artilheiro da história do clube, Juninho, que decretou a virada aos 28:17 e ampliou aos 29:57mins. Uma vitória injusta pela garra demonstrada pelos atletas do Bangu A.C. e pelo excesso de erros que cometemos. Mas Futsal é isso. E os 8x6 nos deixa em excelente situação na tabela.

Foi pura sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário