Uma rodada infeliz para nossas equipes da Copa de Escolinhas. Foram duas derrotas por goleada. Resultados que deixam nossas equipes em situação complicada em suas chaves, principalmente o Sub 11, que ainda não venceu no torneio. Pior do que o Sub 11, somente a apatia da equipe Sub 13, que não demonstrou em nenhum momento de seu jogo, vontade de vencer. Deficiência técnica em Copa de Escolinhas é perfeitamente aceitável. Falta de vontade e displicência não. O desfalque de um atleta que na verdade nem deveria fazer parte da equipe não justifica. Hora de acordar rapaziada. Vamos honrar as nossas cores e manter nosso nome onde está e onde foi muito difícil chegar. Lutamos muito para sermos respeitados e precisamos brigar à cada jogo pelo nosso espaço. Joguem com amor e respeito à nossa camisa.
Vamos aos destaques:
Sub 11 -
Pedro Bolinha é um dos mais antigos atletas do projeto. Na Copa de Escolinhas é a principal referência da equipe. Apesar da lentidão, a garoto possui muita habilidade com a bola nos pés. Seu maior pecado é a marcação pois é bastante debilitado no quesito velocidade. Possui faro de gol e isso tem sido fundamental para sua equipe. Foi o destaque em um time que contou com 3 atletas Sub 9.
Pedrinho com sua tradicional camisa 14. |
Sub 13 -
O goleiro Jonathan salvou sua equipe de um vexame muito maior, Preciso na reposição de bola e nas saídas de gol, lutou praticamente sozinho pela honra de um clube de 114 anos. Um gigante!!! Sua vontade de vencer deveria contagiar seus colegas, o que infelizmente não aconteceu. Em uma equipe em que A ou B viveram de lampejos de bom futsal e jogadas bisonhas, Jonathan merece o título. Não de craque da semana e sim de herói ou exemplo da semana. O único até agora que mostrou condições de integrar a equipe principal (Matheus não conta).
Jonathan: um gigante. |