Final de semana com algumas revelações entre os craques da semana. Surgem novas promessas em nosso clube. Vamos à elas:
Sub 11 Escolinha -
Na derrota do Sub 11 Escolinha, um nome se destacou: Lucas Nogueira, correu, marcou, defendeu, ou seja lutou o tempo inteiro por um resultado melhor. Em alguns momentos, abusou das jogadas individuais. Nada que não se resolva com treino e conversa. O craque da semana.
Dedicação e seriedade. |
Sub 13 Escolinha -
Na goleada desconcertante sofrida pelo Sub 13 Escolinha. Apenas o surgimento de uma nova promessa destoou da apatia da equipe. Matheus, autor de 3 gols e algumas belas jogadas é o craque da semana e a esperança de um futuro melhor para seu time na Copa de Escolinhas.
Novo craque na área. |
Sub 15 -
No sub 15, como sempre o nome do jogo foi Douglas Amaral. Para o bem e para o mal. Com a habilidade costumeira, destruiu o setor defensivo do Rocinha Futsal, inclusive provocando a expulsão de um adversário. Autor de dois gols, teve como ponto negativo as desnecessárias provocações aos colegas do time rival. Precisa aprender algumas coisas ainda como qualquer adolescente.
Habilidade e um pouco de marra. |
Sub 17 -
Lincoln Quintanilha colocou água no chopp do C.N.Santa Luzia, que pretendia debutar no Futsal com uma vitória. Autor de 4 gols, foi o grande responsável pela virada heróica.
Nosso craque, na época no Tijuca C.C. |
Sub 50 -
Às vezes um jogador demora a encontrar a posição em que rende melhor em quadra. Alguns começam no esporte como pivô e descobre que sua aptidão é para o gol.
E qual não foi nossa alegria ao ver Mayk Formoso, torcedor mediano, descobrir no calor do carvão seu verdadeiro espaço no C.R.B.P., habilidoso na manipulação dos espetos, passando de primeira a bandeja para os companheiros mais bem colocados (nas mesas ao redor) e mostrando todas as qualidades necessárias para a função. O craque Sub 50 da semana.
Encontrando seu espaço no time. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário