Comissão técnica tenta acordar os atletas. |
Na segunda partida da tarde deste sábado, 30/7, no Colégio Salesiano, no Jacaré, enfrentamos pela categoria Sub 13 Escolinha, a equipe do Rocinha Futsal.
Desfalcados de nosso principal atleta, Matheus, por problemas com sua documentação, não fomos páreo para nossos adversários. A derrota por 7x2 foi pouco pelo que NÃO jogamos.
Apáticos, desinteressados e aparentando cansaço, nossos rapazes não chegaram a ameaçar a vitoria do Rocinha Futsal em nenhum momento.
Com extrema tranquilidade, os craques da Comunidade da Zona Sul fizeram 4x0 no primeiro tempo, e poderiam ter feito muito mais, não fosse o excesso de preciosismo de seus atletas.
Na segunda etapa, demonstrando um pouco mais de disposição, ainda conseguimos marcar dois tentos com Michael e com o capitão Victor Hugo. Entretanto, a fragilidade de nossa defesa era visível. Sofremos mais três e poderíamos ter sofrido mais uma dezena dada nossa falta de vontade na partida.
Apesar da derrota, nossa situação ainda é relativamente comoda pois dependemos apenas de nossas forças para alcançarmos a classificação para a próxima fase.
Para isso, basta despertar para a realidade e lutar por nossas cores.
Um dia para ser esquecido.
Victor Hugo. Único a mostrar raça. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário