E mesmo com a ausência de nossos goleiros (titular e reserva), vencemos por 8x4, mostrando um misto de tranquilidade e displicência.
Começamos a partida com nosso ala João Marcos fazendo as vezes de goleiro linha. graças à maior técnica de nossos atletas abrimos 2x0 com Breno e Adriel.
Então entrou em quadra a autosuficiência e sofremos o primeiro gol. Imediatamente, houve um pedido de tempo onde o treinador chamou a atenção da equipe para a falta de objetividade. O resultado foram mais dois gols de nossa equipe, com Juninho e Breno (aos 10:33 e 11:29 mins.).
Aconteceu, então, o momento mais nebuloso da equipe. O Sparta marcou por duas vezes, deixando em 4x3 o placar no intervalo.
E logo aos 0:16segs da segunda etapa, nossos adversários chegaram ao empate, causando preocupação.
Brilhou então, a estrela de nosso artilheiro Breno que, com 2 gols, aos 11:28 e 18:12mins., devolveu a tranquilidade ao time.
Começaram então as substituições em nossa equipe. E já com o goleiro/pivô Sub 11, Guilherme em quadra e o revezamento dos atletas de linha, passamos à cadenciar a partida. Ainda marcamos mais duas vezes com Luizinho, sacramentando uma classificação que já poderia ter vindo à mais tempo.
Parabéns à todos... E que venha o AEC/Pero Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário