E apesar de falharmos excessivamente n defesa, vencemos a primeira batalha, pelo placar de 8x7.
Foi um jogo até certo ponto tranquilo na maior parte do tempo. Uma espécie de brincadeira de gato e rato. Nossa equipe abria vantagem, relaxava, movida pela auto suficiência, deixava que nosso rivais se aproximassem no placar e começava à jogar com seriedade novamente para abrir nova vantagem. Contra uma equipe mais experiente, a vitória poderia não ter acontecido.
No primeiro tempo chegamos a ter 4x0 no placar. Porém, nossa soberba permitiu que o placar no intervalo estivesse em 5x3, graças as falhas coletivas e individuais. Nossos gols nesta etapa foram de Breno ( 3), João Marcos e Adriel.
Veio e segundo tempo e nada mudou. O Grajaú T.C. marcou o quarto, diminuindo perigosamente para 5x4. Ampliamos novamente com tranquilidade para 7x4, com Breno e Adriel. Os donos da casa marcaram o quinto. A torcida, que já estava incendiada, passou então à ser o sexto homem na quadra, com um barulho ensurdecedor. Em mais um contra-ataque nosso, mais um gol do Gigante Breno, ampliando para 8x5. Os donos da casa eram só pressão. Marcaram mais duas vezes, sendo a última quando faltavam 9 segundos para o encerramento. Para nossa sorte, já era tarde e conquistamos a vitória em um jogo em que quase perdemos para nós mesmos.
Que sirva de lição aos nossos atletas pois, o que parece fácil, pode se tornar difícil, dependendo de nosso próprio comportamento.
Vencemos a primeira batalha.
Atletas correm para saudar o capitão Adriel após seu gol. |
realmente esse jogo foi fundamental para prestarmos mais a atenção na marcação...o time e muito bom,,mais se perde quando a equipe adversária se mostra mais fraca..portanto temos que matar o jogo logo..pois sempre no final eles crescem..nossos meninos estão mde parabénss....são realmente guerreiros mesmos..estou muito feliz com esse time,,abraços..eu marcelo pai do vinicius..parabeniso tds vcs..
ResponderExcluirjogo difícil mais nada e impossível vamos boqueirão!!
ResponderExcluir