Foi um jogo atípico onde tivemos o atraso de três de nossos atletas: Allan, Leozinho e Victor. Apesar da qualidade do elenco adversário, as ausências iniciais foram determinantes para a história da partida.
O jogo começou com nossa equipe muito nervosa e logo perdíamos por 3x0 em apenas 3:45mins. Placar surpreendente se levarmos em consideração os últimos resultados dos confrontos entre os dois times.
Ainda na primeira etapa, já mais equilibrados com o fixo Leozinho reforçando nossa equipe, o pivô substituto Guilherme diminuiu aos 8:50mins. em bela virada.
E o resultado seguiu até o intervalo.
Logo no início da segunda etapa, novamente Guilherme marcou, aos 11:36mins. incendiando a partida. Continuamos pressionando e o empate seria questão de tempo. Aos 15:00mins, o reforço que faltava: Allan Victor!!! O maior craque e destaque do Sub 11 finalmente apareceu e logo entrou em quadra. E em pouco mais de 1 minuto, ele fez aquilo que faz como poucos... Aos 16:08 mins, em bela jogada, nosso craque decretou o empate, trazendo tranquilidade para o restante da partida.
A virada foi questão de tempo e coube à Enzo anotar o quarto aos 17:53mins. Agora, quem se perdeu em quadra foi o Sparta, que ainda permitiu o quinto gol aos 18:14mins. adivinhem de quem???? Nosso artilheiro Allan!!!!
À partir daí foi tocar bola e esperar o apito final.
E que venha a Casa dos Poveiros!!!!
Parabéns À todos.
Antes de tudo, parabéns aos atletas do Sub 11. Quero deixar registrado que eu não tenho compromisso com nenhum pai/mãe de atleta e sim com o CRBP E seus atletas. Após esse jogo, em que conseguimos uma grande vitória, conseguida depois de estarmos perdendo por 3 X 0, em vez de elogios e parabéns, não a mim, mas aos atletas, fui interpelado por um pai questionando a não escalação de seu filho. Mais uma vez venho falar, que não vou pautar minhas decisões por ingerência de qualquer pessoa, assumindo sozinho o ônus dessas decisões. Tenho um time na cabeça, mas para que eu possa colocar esse time idealizado, preciso antes de tudo, do comprometimento dos atletas. Que adianta ter treinos se só vão 4, 5 atletas? Não protejo ninguém, nem mesmo meu filho, que por sinal corresponde quando entra em quadra, veste a camisa do Boqueirão e está sempre pronto ajudar, como ocorreu ontem e desde o ano passado. Querem reclamar de algo em relação ao meu TRABALHO? Procurem o Sr. Luiz Claudio, a quem eu devo satisfação por ser o responsável pelo nosso trabalho frente às cores do nosso querido BOQUEIRÃO.
ResponderExcluirAbraços a vamos Boqueirão!!!!