Jogando em nossa quadra na trade deste domingo, 03/06, Enfrentamos a excelente equipe do Barra Mansa, em partida válida pelo Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J., jogo de ida da semifinal da categoria Sub 13.
A equipe da Região Sul Fluminense, não pode contar com sua força máxima em virtude de não apresentar a documentação de seus atletas. Sendo assim, para evitar a eliminação da competição, foram obrigados à fazerem uso de alguns atletas das categorias inferiores, uma vez que apenas três atletas Sub 13 estavam em condições de jogo.
De nossa parte, preocupava a ausência do pivô Matheus Robson, artilheiro da equipe e da competição.
Nosso prejuízo era menor e nos aproveitamos do fato para aplicar uma sonora goleada, vencendo por 14x3, fazendo uso de todos os suplentes. Com isso revertemos a vantagem dos visitantes, que jogava por dois empates. Agora, na segunda partida, no próximo sábado, 09/06 em Barra Mansa, às 16:00hs, a vantagem do empate no tempo normal fica de nosso lado. Em caso de derrota, precisaremos vencer uma possível prorrogação.
Sem muito esforço, fomos escalando o placar, e ao final do primeiro tempo, mesmo com muitas substituições, chegamos com muita facilidade aos 6x0. Os gols na primeira etapa foram anotados por:Juninho (2), Leozinho, Luizinho, Lucca e Lucas Andarilho, este para o delírio da galera, que foi à loucura. A partida estava sob controle e aproveitamos para colocar em atividade todos nossos atletas suplentes e alguns Sub 11 selecionados para a partida.
voltamos para o segundo tempo novamente com os titulares em quadra. E, em poucos minutos ampliamos para 9x0, novamente com o goleiro Lucca, Juninho e Leozinho (o golaço do jogo em um peixinho concluindo cruzamento milimétrico de Luizinho). À partir de então, somente com suplentes em quadra, para alegria de seus pais, os visitantes conseguiram dar uma equilibrada nas ações. Marcamos por mais cinco vezes com Enzo(2), Victor Garafolo, Gonzales e Guilherme, um cada. O Barra Mansa se aproveitou de nosso relaxamento para marcar por três vezes, encerrando em 14x3.
Alertamos aos envolvidos, que não temos nada ganho ainda e como o saldo de gols não é critério de desempate no confronto, precisaremos manter o foco para a próxima partida. Qualquer vacilo pode ser fatal.
Parabenizamos à todos. Em especial ao Professor Vazado e sua equipe, que mesmo com as dificuldades honrou seu compromisso e, principalmente, nossos atletas pela dedicação ao Alviverde. Amor à camisa é isso!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário