O primeiro semestre deste 2012 nos proporcionou uma das mais produtivas performances desde o início de nosso trabalho. Após o primeiro semestre de 2010, onde colocamos as quatro equipes existentes na época nas finais (Sub 09, 11, 13 e 15), esta é a mais bem sucedida série de nossa história: das seis equipes que apresentamos desta vez (Sub 09, 11, 13, 15, 17 e Feminino), apenas o sub 09 não chegou à fase semifinal.
Dentre todos, já temos os Sub 11 e 13 credenciados às decisões. Neste final de semana, será a vez do feminino mostrar ao que veio. Teremos ainda, os rapazes dos Sub 15 e 17 em sua primeira batalha semifinal. Missões complicadas com adversários de valor do outro lado. Tudo pode acontecer.
Mas, independente dos resultados alcançados daqui em diante, fica evidente que deixamos de ser apenas um velho clube de remo, que vivia de glórias passadas. Hoje, somos uma REALIDADE no Futsal do Rio de Janeiro. Nossas cores voltaram à ser respeitadas e quando nossos adversários entram em quadra e vêem do outro lado aquela equipe com a camisa e meiões listrados em verde e branco, sabem que não terão vida fácil.
Não posso deixar de citar os maiores responsáveis por essa "virada": os Srs. Fernando Magalhães e Adilson Diniz, precursores de nosso Núcleo, hoje afastados. Os Ex-presidentes, Sr. Mário Vidal, Sr.Valdeci (In Memorian), Sra. Vera Emerenciano, o atual Presidente, Sr.Mário Lúcio. As colaboradoras Sras Christine Emerenciano, Christine Vidal, Marina Perez. Os treinadores, Leonardo Mattos, Zé Carlos, Bernardo Saporito, Ulisses. O Coordenador/Treinador Alberto Eider... E principalmente aos nossos GUERREIROS atletas... Em especial aos "Atletas fundadores": Digão, Douglas Vidal, Dudu Emerenciano, Leozinho Pantoja, Luizinho Losada, Enzo Diniz, Juninho Mattos, Igor Diniz. E todos aqueles craques que continuam conosco ou que passaram por aqui em algum momento.
Agradecemos também aos pais e responsáveis pela colaboração, dedicação e paciência.
Ouvimos muitos elogios... Recebemos muitas críticas...Algumas com embasamento... outras por meras vaidades pessoais....
Amadurecemos... Nas vitórias e PRINCIPALMENTE, nas derrotas. Isso é o principal. Caminharemos em frente, um passo de cada vez, em busca de um segundo semestre ainda melhor.
Deixo aqui, meu "MUITO OBRIGADO" à todos vocês, que fazem ou fizeram parte desta caminhada.
Juntos, seremos cada vez maiores e mais fortes.
Luiz Claudio Losada
Coordenador do Núcleo de Futsal.
Deixo aqui, meu "MUITO OBRIGADO" à todos vocês, que fazem ou fizeram parte desta caminhada.
Juntos, seremos cada vez maiores e mais fortes.
Luiz Claudio Losada
Coordenador do Núcleo de Futsal.
![]() |
Humilde começo..Hoje, esta camisa voltou à brilhar. Hoje somos o BOKA!!!!!!!!!!!!!! |
Fico imensamente Feliz em ouvir ecoando nos quatro cantos do Rio de Janeiro o nome do nosso querido Clube de Regatas Boqueirão do Passeio. Fique certo que a busca da atual diretoria é pelo fortalecimento cada vez maior de nossas equipes e pela auto sustentabilidade das mesmas (meu maior sonho), para que um dia, quem sabe, podermos disputar de igual para igual com as equipes de ponta.
ResponderExcluirRelativamente aos agradecimentos, penso que esqueceu do nosso "craque" Gabriel Emerenciano...rsrs, na foto acima.
Reforços os agradecimentos a toda família Boqueirão e rumo as finais históricas.
Mário Lúcio Lima Emerenciano
Presidente
Ficamos Presidente... FICAMOS!!!!
ExcluirPeço desculpas pelo esquecimento. O Gabriel foi um dos atletas fundadores. Inclusive, participando ativamente da conquista do primeiro troféu de nosso Núcleo, acho que em 2005/06... Troféu este, "furtado" por seu companheiro de ataque, o ala Luizinho, na época com 5 anos, que, por ter anotado os dois gols da virada ( a partida estava 3x4 e terminou 5x4) se considerou o DONO do troféu.
Obs.: os gols aconteceram em passes do craque Gabriel Emerenciano, que tempos depois, aos 11 anos, abandonou a carreira em virtude da preguiça crônica que lhe acometeu.kkkkk
kkkkk Excelente !!! Que memória !!!!
ResponderExcluirAgora ficou a dúvida, preguiça ou falta de técnica ??? rsrs
Mário Lúcio Lima Emrenciano