Ao Início da tarde deste sábado, 23/06, nosso Sub 15 enfrentou o C.C.Tijuca, na primeira partida semifinal do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J.. O jogo foi realizado na quadra adversária, na Rua Uruguai, na Tijuca.
Em virtude de um problema familiar, não pude comparecer ao jogo. Com isso, a reportagem da partida ficou por conta do craque Marcos Paulo Nascimento, um dos gêmeos da Mangueira.
E não é que o garoto mandou bem???
Vamos à analise da partida:
Abrimos o placar com Adriel... eles empataram em uma bobeira, num bate rebate!!! Jogada de sorte. Ok...
Eles com um jogo melhor, chegaram à um placar fácil de 3x1. Nosso Time relaxou em quadra...
E no final do primeiro tempo, fizemos 3x2, de novo com Adriel num contra-ataque de três contra um... E com uma oportunidade de empatar de falta perto da área, dois lances. O Adriel jogou pra fora!
Falamos que iríamos virar... Nós estávamos confiantes!!
E quando voltou o segundo tempo, jogo muito equilibrado, sem vantagens. Bola que batia na trave de um lado, bola que o goleiro pegava do outro! Em uma oportunidade ótima para fazermos o gol, Breno com seu nervosismo perdeu, para loucura de seu treinador!!!
Jogo que segue....E quando chegou os 10 minutos finais, fizemos um gol com o artilheiro Breno... E daí, o técnico adversário parou o jogo...E dá-lhe pressão!!! Ficamos dez minutos inteiros que não passavam de jeito nenhum, sofrendo muito... Só davam eles... Bola na trave, falta na cara do goleiro!!! Pimenta defendendo demais... Bola que foi na rua, para aumentar a pressão de nosso técnico!!!
E quando teve uma falta duvidosa à nosso favor o técnico do C.C.Tijuca ficou desesperado com a arbitragem e foi a loucura. Faltando um minuto para o fim, ele avisou pro time jogar com o goleiro... E mais quatro bola difíceis defendidas pelo nosso goleiro.
Faltando vinte segundos, o suplente Marcos Paulo, avisou a sua equipe o tempo restante, assim acalmando sua equipe.
Com dois corners para bater no fim, conseguimos o empate. Fim da partida.
O treinador adversário ficou muito chateado com a arbitragem. Ele não estava satisfeito com o empate, e o Boqueirão do Passeio, comemorando muito, com os seus desfalques e conseguiu um dos melhores empates!
E esperamos o segundo jogo na vantagem do empate.
Assim é o Boqueirão... muita, muita, muita raça!!
Assim foi esse jogão.
Marcos Paulo - Repórter por um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário