Porém, quem assistiu ao jogo deste sábado, 03/11, contra o Fluminense F.C., no Helênico A.C., pela décima sexta rodada da Liga Rio Futsal, não pode deixar de se revoltar com os equívocos cometidos pelos apitadores. Uma penalidade anotada pela arbitragem quando dominávamos a partida e nosso gol de empate parecia questão de tempo, sepultou nossas possibilidades de um melhor resultado. Sem contar nas inúmeras faltas e laterais invertidos. Talvez, em virtude do peso da camisa de nossos adversários.
Foi uma partida bastante equilibrada, onde qualquer que fosse o vencedor, haveria justiça. Começamos com o goleiro linha, Guilherme, em busca de um bom resultado. O F.F.C. abriu o placar aos 04: 35mins.. Não nos abalamos e o empate veio aos 09:26mins. com Vitor Alves. Porém uma falha defensiva aos 09:56mins. permitiu aos nossos rivais saírem para o intervalo em vantagem.
O início do segundo tempo foi muito ruim para nossa equipe e o F.F.C., marcou por duas vezes, aos 11:55 e 12:11mins. com a desvantagem no placar (1x4) só nos restava partir ao ataque tentar o empate. Com muita raça, diminuímos para 3x4 com Vitor Alves e Vinícius Lira aos 12:28 e 16:25mins. respectivamente. Entretanto, uma penalidade INEXISTENTE marcada pela arbitragem e convertida pelo Flu aos 17:43mins abalou aos nossos craques. Sofremos o sexto gol logo em seguida. No final, Vinícius Lira ainda marcaria o quarto gol. A derrota por 4x6 nos deixa em situação complicada para avançar as semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário