Jogando na manhã deste sábado, 18/11, pela última rodada da fase classificatória da Liga Rio Futsal, nosso Sub 11 encarou o Gaviões de Ouro fora de casa, no Morro do Turano, Rio Comprido.
Apesar da goleada que aplicamos, 6x1, acabamos eliminados devido à combinação de resultados (vitória por 1x0 do River/Montanha sobre o Mello T.C.)
Foi uma bela campanha, na primeira participação em uma competição deste nível. E, apesar de desclassificação, fizemos um grande papel. Não fossem alguns vacilos pontuais, empates com Fluminense F.C. e Mello T.C. por exemplo, estaríamos virtualmente classificados.
Não tivemos nenhuma dificuldade na partida de hoje. Já aos 00:09segs., Vitor Alves abriu o placar. Cadenciando o jogo, com muita tranquilidade, fomos pouco à pouco, ampliando a vantagem: Guilherme aos 04:12mins., Vitor Alves aos 07:28mins. e mais um de Guilherme aos 09:53mins. deram os números do placar da primeira etapa. 4x0.
No segundo tempo, informados do resultado no jogo entre River/Montanha e Mello T.C., nossos craques deram uma desanimada. Porém, sem perder o domínio do jogo. Vinícius Lira marcou aos 11:25 e 12:28mins..Com a vitória praticamente definida, fizemos uso de todos os suplentes, sem perder o rendimento. aos 19:55mins., o gol de honra dos donos da casa. Nada que tirasse o brilho de nossa atuação. Final de jogo e vitória por 6x1, que não adiantou muito. Mas valeu pela raça.
Parabéns aos atletas e aos pais, que estiveram conosco durante todo o semestre.
Obrigado à todos. Ano que vem tem mais.
Obrigado a todos os atletas e pais do Sub-11. Mesmo não conseguindo nos classificar para as semi-finais, fico orgulhoso do empenho da maioria dos meus "filhos atletas". Foi uma longa caminhada nessa nova fase do CRBP, disputando pela primeira vez a Rio Futsal e conseguindo fazer um bom papel, jogando de igual pra igual com times como Madureira, Vasco, Fluminense, Helenico, entre outros. alguns que começaram a caminhada conosco, prefiriram o caminho mais fácil: Sair, a ter que disputar posição. Como sempre falo com meus comandados, antes dos jogos ou nos treinos: NÃO TEMOS DE LAMENTAR PELOS QUE SAIRAM, MAS SIM EXALTAR OS QUE FICARAM. Família Boqueirão, quem NÃO É, não se mistura. Abraços a todos.
ResponderExcluirAlberto "GUI"