Empatar com o líder da competição até então não seria um mal resultado. Porém, dada as circunstâncias do jogo e da classificação, a frustração tomou conta de todos.
Jogando na tarde deste domingo, 11/11, enfrentamos, pela categoria Sub 11 a forte equipe do M S Futsal. E com o empate em 3x3, ficaremos na dependência de outros resultados para obtermos a classificação.
O River/Montanha chegou aos 27 pontos, enquanto ficamos com 25 ao lado do Fluminense F.C.. Como já havíamos alertado desde a primeira rodada, a classificação possivelmente se definirá no saldo de gols. Caso nossa previsão se confirme, a situação é esta:
River/Montanha -14
C.R.B.P. - 13
Fluminense F.C.- 09
Foi uma partida estranha, onde dominamos por completo os adversários, que mesmo assim, saíram na frente com 02:27mins., em busca do gol, fomos todos para o ataque, inclusive o goleiro-linha Guilherme. Mas a bola não entrava de jeito nenhum, muito, devido ao nervosismo de nossos craques, que desperdiçavam chances e mais chances. Como quem não faz leva, os visitantes dobraram a vantagem aos 08:00mins. Faltando 0:15segs para o encerramento da primeira etapa, finalmente furamos o bloqueio adversário, com Vitor Alves. E assim fomos para o intervalo.
No segundo tempo, o panorama era o mesmo, a única alteração foi no estado de espírito de nossos atletas, agora MUITO mais nervosos. O MS Futsal deu seu terceiro chute para o gol e marcou o terceiro gol aos 13:57mins., e o jogo parecia definido. Porém, tirando força da alma, a turma reagiu. Aos 15:12mins. Vinícius Lira marcou um belo gol. Em seguida foi a vez de Vitor Alves, candidato à melhor jogador de 2012, marcar, aos 15:46mins., decretando o empate, que, apesar das tentativas, permaneceu até o encerramento da partida.
Contaremos com a sorte agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário