domingo, 4 de novembro de 2012

Saber chegar e saber sair

Quando chegam ao Clube, os pais se comprometem a honrar seus compromissos, se dizem responsáveis e se mostram interessados em nosso trabalho. Muitos sabem que suas crianças não jogariam em qualquer outra equipe, devido ao pouco preparo que possuem em seu atual momento. Aqui, aceitamos os meninos, mesmo sabendo que estão muito aquém do que necessitamos para disputar uma competição tão forte como a Rio Futsal. Obviamente, os resultados não tem sido os melhores, pois temos um time muito inferior aos adversários em termos de qualidade técnica e experiência. Porém, acreditamos estar plantando para o futuro, preparando essas crianças para a próxima temporada. Poderíamos, simplesmente, dispensar todos aqueles que não alcançaram ainda o potencial sugerido para a idade e trazermos outro com a capacidade de acordo com a categoria em questão. O que não falta são crianças disponíveis.

Agora, ao final da competição, com a equipe já desclassificada, esses mesmos pais simplesmente faltam aos jogos sem ao menos dar satisfações, mostrando total falta de respeito com nossas cores. Ou seja, estamos pagando o preço por acreditar no potencial de crescimento futuro de seus filhos. O imediatismo está fechando uma das únicas portas que esses responsáveis encontraram aberta. Não cuspam no prato que comeram!!! Façam como nós: ACREDITEM EM SEUS FILHOS!!!!

Em tempo:

Nosso Sub 09, que contou com apenas CINCO atletas, sendo um deles Sub 07, foi derrotado neste sábado, 03/11 pelo placar de 8x0 pelo Fluminense F.C.. Agradecemos aos atletas: Dioguinho, Gabrielzinho, Gabriel Belizário, Iann e Guilherme, e também aos seus responsáveis, pela dedicação e respeito ao nosso clube. 

O que deveria ser OBRIGAÇÃO, passou à ser virtude. Estranho esses exemplos que estamos dando para uma geração futura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário