Final de semana decisivo na Rio Futsal. Mesmo não sendo os resultado que almejávamos foi um semestre muito proveitoso. Jogamos de igual para igual com grandes clubes e excelentes equipes. Nosso saldo, jogando pela primeira vez uma competição de alto nível, mostramos que não viemos apenas fazer figuração. Valeu pelo aprendizado. Vamos aos destaques deste final de semana:
Sub 09
Família Boqueirão
Mostramos que, em um torneio para crianças, mais do que vencer, ensinar o valor de uma competição, independente de estar lutando por vaga ou não. O semestre serviu para separarmos o joio do trigo. Vivendo e aprendendo. Esses aí da foto realmente fazem parte de nossa família.
Sub 11
Vitor Alves
Figurinha carimbada nesta seção, nosso mini-craque, evolui à olhos vistos. Falta apenas controlar os nervos. Deixou dois gols na partida de sábado, além de ser peça fundamental em nosso sistema defensivo. Passou à ser figura assídua nos treinos e jogos, coisa que não fazia no primeiro semestre.
Sub 13
Luizinho Losada
Dedicação e respeito à nossas cores. Passou à mostrar uma nova faceta neste semestre: a de artilheiro, aumentando em muito sua média de gols. Neste final de semana, foi o ponto de equilíbrio da equipe e ainda fez o seu gol.
Sub 15
Iago Rodrigues
Boa atuação em uma partida com atuações abaixo da média. Mostrou a garra e técnica de sempre. Craque.
Sub 17
Matheus Santos
Comete falhas infantis ao prender a bola excessivamente, irritando os companheiros. Precisa aprender que Futsal é um esporte em conjunto e não individual. Marcou quatro gols na partida, e apesar de falhar clamorosamente em dois gols sofrido, deixou sua marca quatro vezes. Em um jogo com atuações ridículas acabou sendo o menos ruim. Se aprender a soltar a bola pode ser um grande atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário