Pela rodada final da primeira fase da Liga Rio Futsal, visitamos, na manhã deste sábado, 18/11, a equipe do Gaviões de Ouro, no Morro do Turano, no Rio Comprido.
E na despedida da competição, empatamos pelo placar de 2x2, em bom jogo.
Apesar de tudo, estamos orgulhosos do comprometimento mostrado por estes atletas, que mesmo após e eliminação matemática da competição, continuaram comparecendo aos jogos, em uma demonstração de respeito ao nosso clube e também aos rivais, que nada tem à ver com nossos problemas. Mesmo com algumas deserções, chegamos ao final da competição sem nenhuma derrota por WO. Aliás, esse "DESERTORES", estão definitivamente EXPULSOS de nossas equipes, sem direito à perdão. Queremos gente comprometida conosco e não esse tipo de gente.
Não partida de hoje, saímos na frente com Cadu, à 01:01mins. em belo chute. O jogo permaneceu equilibrado durante toda a primeira etapa, que terminou mesmo com nossa vantagem mínima.
Na segunda etapa, os donos da casa passaram à nos pressionar em busca da igualdade. Em contra-golpes ameaçávamos a defesa dos Gaviões, e a falta de pontaria e de sorte (tivemos um bola, chutada por Cadu, que tocou as duas traves antes de sair.) não nos permitia o segundo gol. Até que aos 15:31mins., o craque Dioguinho, o verdadeiro merecedor da faixa de capitão, que voltou à usá-la nesta partida, marcou o segundo em falha da defesa rival. Parecia que a vitória estava garantida. Porém o cansaço de alguns de nossos atletas permitiu a reação dos anfitriões, que chegaram ao empate com gols aos 16:11 e 17:01mins. E o final de jogo se viu uma partida aberta, em que ambas equipes buscavam a vitória. Muitas emoções.
Agradecemos aos pais e responsáveis comprometidos, que "compraram" nossa briga e nos levaram até o final.
Parabéns e obrigado à vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário