E a turma continua fazendo bonito. Está cada vez mais complicado apontar um destaque único por categoria. Sinal da evolução do conjunto e aprimoramento individual. Com isso, todos ganham. Vamos aos nomes desta semana:
Sub 09 - Bruno Neri
Mostrou que possui potencial para evoluir bastante. Apesar da falta de experiência será extremamente útil à equipe. Voluntarioso, não se intimidou com a pressão. Fez o gol único de sua equipe.
Sub 11 -
QUER VER SUA FOTO AQUI? FAÇA POR ONDE!
Impossível apontar destaque em uma equipe que sofre uma derrota por 9x0. Podemos tolerar inexperiência. Nunca inoperância, apatia e falta de vontade.
Sub 13 - Vitor Alves
Seu jogo não condiz coma sua idade. Ao vê-lo em quadra a impressão é que estamos diante de alguém bem mais experiente. Comandou a virada de sua equipe, com passes e um gol.
Sub 15 - Jonathan Veiga
Além de seu papel principal como pivô, marca e defende como um guerreiro. Jogador à moda antiga, é daqueles pivôs clássicos e, se for entendido pelos companheiros será o maior garçon da competição. Passes redondos. Marcou dois gols na partida.
Sub 17 - Mayoah Almeida
O Nigeriano foi um guerreiro na partida contra o Bangu. Defensivamente foi muito bem, apesar de alguns buracos cedidos por falta de entrosamento com os companheiros. Foi decisivo ao marcar o gol da vitória à vinte segundos do final (seu segundo no jogo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário