segunda-feira, 4 de março de 2013

Faltou objetividade

Mostrando muita habilidade e nenhuma objetividade nosso Sub 17, deu início à sua caminhanhada na Liga Rio Futsal na tarde deste domingo 03/03, em nossa quadra, onde enfrentou o Mello T.C. e acabou goleado pelo placar de 8x3

Com maior volume de jogo na primeira etapa, não conseguimos fazer refletir nossa superioridade no placar. Até ficamos em vantagem em duas ocasiões. Mas cedíamos o empate logo em seguida. Foi assim após o gol de Luciano e se repetiu após o gol de Matheus da Silva. Com isso, chegamos ao intervalo com um injusto 2x2. Apesar do excesso de individualismo improdutivo de alguns.

Veio o segundo tempo e a situação ficou ainda pior. Além das desnecessárias jogadas individuais, somamos aos nossos problemas os diversos erros de nossa defesa que cansou de dar gols aos visitantes. Dos seis gols anotados pelos visitantes nesta etapa, ao menos metade foi dado de presente por nossa equipe. Perdidos em quadra, nossos craques tentavam, ainda mais, resolver sozinhos, esquecendo que o Futsal é um esporte coletivo. Douglas Barbosa ainda anotaria o terceiro de nosso time. De nada adiantou.

Que a derrota sirva de lição. Temos um grupo talentoso, que, porém, precisa se tornar um time.

Vamos trabalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário