segunda-feira, 18 de março de 2013

Sub 17 perde a segunda

A tarde de ontem, 17/03,  não foi das melhores para nossa equipe Sub 17. Jogando em Duque de Caxias, enfrentamos o Clube dos 500, pela segunda rodada do primeiro turno da Liga Rio Futsal e fomos derrotados pelo placar de 8x2.

Foi um jogo complicado, onde não nos encontramos em nenhum momento e fomos presas fáceis para os anfitriões.

No primeiro tempo, começamos a partida com uma equipe com a maioria dos atletas identificados com o clube, crias da casa. E aí, não podemos dizer que faltou luta e garra. O treinador INTERINO, Valdo ( que substituiu o efetivo Vaguinho, com problemas familiares), criticou muito a arbitragem, que cometeu alguns erros grosseiros. Não queremos justificar a derrota, mas alguns equívocos deixaram nossa equipe bastante tensa.  Nervosos, alguns atletas passaram à discutir entre sí, coisa rara em nossas equipes. Com o clima tenso, nos perdemos em quadra e saímos em desvantagem, 4x1,  para o intervalo.

No segundo tempo, já com algumas substituições, fomos muito passivos e nossa equipe se tornou presa fácil e os donos da casa fazia o que bem entendia sem que esboçássemos qualquer reação. Será que falta amor e respeito à camisa em alguns atletas?  Sofremos alguns gols que não acontecem nem em equipes Sub 09, com nossa equipe apenas assistindo aos adversários. Caso preocupante.

Nossos gols foram anotados por Matheus Silva e Luciano.

Esperamos uma mudança de atitude para o próximo jogo e desejamos sorte ao nosso treinador Vaguinho. Que ele resolva seus problemas o quanto antes e possa estar conosco. 

Estamos apenas no início da caminhada e com amor e identificação com nossa camisa, poderemos mudar esse panorama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário