E, em uma partida de excelente nível técnico, acabamos por ceder o empate, em 4x4 à dois segundos do encerramento.
Começamos a disputa sonolentos me sem a raça comum ao grupo. Apáticos, assistimos aos visitantes abrirem 2x0 no placar com gols aos 03:05 e 04:39mins. Um pedido de tempo e alguns "puxões de orelhas" e a equipe mudou a atitude em quadra. A resposta foi imediata e aos 05:00mins., Jonathan diminuiu. A entrada dos suplentes mostrou que temos peças de reposição e ninguém é insubstituivel.Quem der mole perde a vaga. Aos 11:40mins., Haroldinho, deixou tudo igual. Porém,erramos na defesa e o Bangu voltou à liderar aos 12:30mins. O empate chegou ainda na primeira etapa com Luizinho Losada escorando de primeira um lindo cruzamento de Jonathan, o pivô, o tradicional pivô, aos 13:50mins.
Não foi muito diferente no segundo tempo. Tivemos um considerável domínio da partida, apesar da boa partida que faziam os visitantes. Aos 22:02, chegamos à virada, outra vez com Jonathan, que tem se destacado pela dedicação e raça. Com o Bangu em busca do empate, os espaços começaram à surgir para os contra-ataques. Algumas claras oportunidades apareceram e foram desperdiçadas pela falta de pontaria e excesso de preciosismo. E nos custou caro demais. Para ser mais precisos, dois pontos. Aos 29:58mins., ou seja, à dois segundos do final do jogo, o Bangu A.C. chegou ao empate em um lance no qual cometemos um erro fatal na marcação.
Empate por 4x4 e um sabor de derrota, dada às circusntâncias do jogo. Apesar de enfrentarmos os líder, com 100% de aproveitamento na competição até então, a vitoria estava em nossas mãos.
Vivendo e aprendendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário