Em um jogo repleto de alternativas, nos Sub 15 empatou em 6x6 com o Marã T.C. na tarde deste domingo, 02/06 em nossa quadra.
A partida foi válida pela décima quinta rodada da Liga Rio Futsal e o resultado nos mantém na briga por uma vaga nas semifinais da competição, em uma das disputas mais acirradas dos últimos tempos, com a diferença entre o primeiro e o quinto colocado sempre variando entre três e cinco pontos. Ao que tudo indica as definições acontecerão na rodada final.
Começamos a partida apáticos e confusos e já com quatro minutos perdíamos por 3x0. Nossa defesa não se entendia e deixava espaços para os adversários fazerem o que quisessem. Éramos infantis na marcação e poderíamos ter sofrido mais gols e complicado ainda mais a partida. Aos 05:27mins., nosso artilheiro Jonathan Veiga, que jogou machucado, no sacrifício, diminuiu com um belo chute. Na ânsia de empatar, deixamos espaços na defesa que foram aproveitados pelos visitantes, que ampliaram aos 08:37mins. Com algumas substituições e uma nova postura, passamos a pressionar a saída de bola rival. A medida surtiu efeito e voltamos ao jogo com gols de Juninho aos 13:38 e Matheus Robson aos 14:51mins.. Os dois gols no final, nos recolocaram no jogo e saímos fortalecidos para o intervalo com um 4x3 que caiu do céu.
No segundo tempo, fomos superiores desde o apito do arbitro e com a pressão já na quadra do adversário, começamos à criar diversas chances de igualar o marcador. E o empate veio aos 18:29mins. com João Marcos chutando colocado. O Marã se perdeu de vez e Matheus Robson decretou a virada aos 23:02mins. em um belo contra-ataque. Porém, em um momento em que dominávamos completamente a partida, nossa defesa errou na marcação e os visitantes igualaram o marcador aos 25:04mins. e, empolgados voltaram a equilibrar as ações. O jogo ficou ainda mais emocionante e com grandes chances para ambas equipes. Retomamos a dianteira aos 28:11mins. em um golaço de Juninho, que de biquinho de chuteira "matou" o goleiro do Marã T.C.. O mesmo Juninho, entretanto, acabou sendo expulso aos 28:58mins., ao receber o segundo amarelo. O minuto final, com um jogador à menos foi de tirar o fôlego. Apesar de luta, e do esforço na marcação, nossos adversários chegaram ao empate quando faltavam 00:10 segs. para o encerramento da partida. Dada às circunstâncias e pelo bom futsal exibido por ambas equipes um resultado mais que justo.
Parabéns aos atletas das duas equipes pelo belo espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário